Qual banda do cast do Maximus Festival você mais quer ver?
Linkin Park
Prophets of Rage
Slayer
Rob Zombie
Ghost
Five Finger Death Punch
Hatebreed
Böhse Onkelz
Red Fang
Pennywise
Nem Liminha Ouviu
Rise Against
Dead Fish
The Flatliners
Oitão
30 de Março 2017
+A -A
20/03/2017
10:22 Gerson Conrad faz releituras de Secos & Molhados

Há mais de quatro décadas, Gerson Conrad fazia história na música brasileira ao lançar – com Ney Matogrosso e João Ricardo – o primeiro álbum dos Secos & Molhados. Um legado que ele mantém com carinho, ao mesmo tempo em que busca novidades para a inegável prolífera carreira artística.

As diversas fases de Conrad são postas à mesa, ou melhor, no repertório da apresentação junto ao grupo Trupi do dia 25 de março no Teatro UMC, às 21 horas, em São Paulo. Intitulado "Gerson Conrad Cult", o show é uma realização da Moshi Moshi Produtora.

Com aproximadamente 1h20 de música, o show de Gerson Conrad & Trupi contempla releituras de sucessos do Secos & Molhados, canções da carreira solo de Conrad e algumas inéditas, que estarão no seu novo álbum, já gravado e prestes a ser lançado por um selo discográfico no mercado brasileiro.

Conrad ressalta que resgata os grandes sucessos de Secos & Molhados a partir de versões com arranjos diferenciados. Sangue Latino, Delírio, El Rey, O Patrão Nosso, Leva, e claro, Rosa de Hiroshima (obra em parceria com o poeta Vinícius de Moraes) são executadas em ousadas abordagens, bastante consistentes. "Estas músicas compõem um terço do repertório deste show, são músicas que o público identifica e canta junto, mesmo numa outra roupagem, o que já faço desde a década de 1980".

Mas é dos anos 70 que Conrad traz a música que abre o show: Bons Tempos, do álbum solo que gravou em parceria com Zezé Motta. Com a Trupi, a canção é encorpada com arranjos vibrantes, para elevar os ânimos do público desde o começo da apresentação no Teatro UMC. "Bons Tempos tem um prólogo que aproveito para introduzir a proposta do show", destaca o carismático músico, que costuma conversar bastante com a plateia ao longo das apresentações.

Gerson Conrad & Trupi é:

Gerson Conrad: violões e voz
Aru Jr.: arranjos, guitarras e vocais
Allex Bessa: teclados
Gustavo Bass: baixo
Fernando Faustino: bateria

SERVIÇO: Gerson Conrad Cult no Teatro UMC
Evento no facebook: www.facebook.com/events/650048831863072/
Data: 25 de março (sábado)
Horário: 21 horas
Local: Teatro UMC
Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo.
Ingresso: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada) pelo http://www.compreingressos.com
Informações: (11) 2574-7749

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768