Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Outubro 2017
+A -A
17/05/2017
09:33 Terrorsphere: show com Claustrofobia no dia 1º de junho em Londrina

A banda londrinense de Death Metal Terrorsphere se apresentará em sua cidade-natal, Londrina, no dia 1º de junho, em um evento ao lado da banda paulista Claustrofobia e da também londrinense Hellway Patrol.

O evento que reunirá as três bandas se dará no Bar Valentino, a partir de 21:00. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18 de maio, no Bar Bearia, na Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop. Os ingressos custarão R$20,00. No dia do evento haverá discotecagem com Guilherme Corazza e cerveja artesanal, Amadeus – edição especial da Claustrofobia.

O Terrorsphere foi fundado em 2014, na cidade de Londrina, Paraná, e vem divulgando seu primeiro lançamento, o elogiado EP Blood Path, lançado em 2016. Donos de uma sonoridade agressiva e de uma técnica apurada, o trabalho do Terrorsphere vem sendo elogiado pela crítica especializada de todo o Brasil. O Terrorsphere conta em sua formação com Werner Lauer (vocal, baixo), Udo Lauer (guitarra), Francisco Neves (guitarra) e Victor Oliveira (bateria).

Já a banda paulista Claustrofobia é uma das mais importantes representantes do Heavy Metal nacional na atualidade. Fundada em 1994, na cidade de Leme, o grupo executa um Thrash/Death Metal violento, ousado e com muita identidade. Possui em sua discografia seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado Download Hatred (2016). O show da banda formada por Marcus D’Ângelo (vocais, guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Ângelo (bateria) faz parte da turnê “Claustruth Legions Tour 2017”, que passará também por mais 13 cidades.

A banda Hellway Patrol já em nome conhecido no cenário londrinense. Formada por Ricardo Pigatto (vocais, baixo), Thiago Franzim (guitarra) e João Bolognini (bateria), o trio pratica um Heavy Metal de sonoridade pesada e com letras apocalípticas e sobre o retrocesso da raça humana. A Hellway Patrol se encontra atualmente em estúdio registrando seu primeiro full-length.

SERVIÇO:
TERRORSPHERE EM LONDRINA, AO LADO DE CLAUSTROFOBIA E HELLWAY PATROL
Data: 01 de junho
Horário: a partir das 21 horas
Local: Bar Valentino. Rua Prefeito Faria Lima, 486, Londrina/PR
Entrada: R$20,00
Pontos de venda: Bar Bearia, Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop.

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768