Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
17/05/2017
13:39 Rhapsody: sucesso de público e crítica em shows pela América Latina

A banda Rhapsody encerrou neste domingo a primeira parte da turnê mundial intitulada "20th Anniversary Farewell Tour". Os shows em Annecy (França), Monterrey (México), México City (México), Guadalajara (México), Bogotá (Colômbia) e Santiago (Chile), Florianópolis (Brasil) e Buenos Aires (Argentina) foram completamente sold outs e nas outras cidades do Brasil os fãs fizeram um show à parte lotando todos os espaços por onde a banda passou durante essa grande reunião.

"Ficamos muito felizes com o carinho que recebemos em todos os shows. Sempre soube do quanto vocês nos amavam, mas não tanto quanto recebemos. Saio dessa turnê de alma lavada, pois vocês fizeram a diferença. Essas músicas que tocamos nos shows fizeram parte da nossa história como músico e relembrar estas composições foi incrível", disse o emocionado vocalista Fabio Lione.

Neste momento, o Rhapsody se prepara para fazer turnê de festivais na Europa e após isso irá fazer shows em toda a Ásia, que em breve será anunciada. Atualmente o Rhapsody é formado por Fabio Lione (vocal), Luca Turilli (guitarra), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria).

Desde que surgiu em 1997 com o álbum "Legendary Tales", o Rhapsody se tornou uma banda aclamada em todo o mundo graças ao seu estilo único, épico e orquestral. A banda tem apresentado repertório de toda a carreira com músicas como "Emerald Sword", "Wisdom of the Kings", "Knightrider of Doom", "Symphony of Enchanted Lands", "Dawn of Victory", "Lamento Eroico" e "Holy Thunderforce".

As principais influências da Rhapsody também incluem compositores clássicos como Vivaldi, Beethoven, Paganini e muitos outros (a música "The Wizard's Last Rhymes" do Rain Of A Thousand Flames, por exemplo, tem base na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák).

Estes elementos tornaram a banda claramente única em todo o Metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs em todo o mundo e inspirou muitas bandas, dando origem a uma nova onda musical e gênero, que estabeleceu uma real e efetiva imagem da Rhapsody que irá seguir com as comemorações deste belo passado em vários festivais europeus

Confira datas da "20th Anniversary Farewell Tour":

07-06-17 Alcatraz - Milan, Italy
10-06-17 Sweden Rock- Sölvesborg, Sweden
17-06-17 Graspop - Dessel, Belgium
24-06-17 Nummirock Metal Festival - Nummijärvi, Finland
21-07-17 Festa Dell'Unicorno Vinci, Italy
30-07-17 Bascula Club - Tel Aviv, Israel
11-08-17 Vagos Metal Fest - Vagos, Portugal
12-08-17 Leyendas del Rock festival XII - Villena (Alicante), Spain

Ingressos podem ser encontrados no site: http://rhapsodyreunion.com/tour/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768