Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
19 de Outubro 2017
+A -A
16/06/2017
11:09 Queens Of The Stone Age: novo álbum sai em agosto

“O título Villans não é uma declaração política. Não tem nada a ver com Trump ou nada dessas coisas. É simplesmente, 1. uma palavra que soa fantasticamente, 2. um comentário sobre as três versões de cada historia: a sua, a minha e o que realmente aconteceu… Todo mundo precisa de algo para protestar – o seu vilão – como sempre foi. Não há como controlar isso. A única coisa que você pode controlar é quando parar de se importar” – Joshua Homme

Depois de centenas de shows épicos, falhas de memória, danos inexplicáveis, um desvio de um ano com Iggy Pop e muitas indicações ao Grammy, o Queens Of The Stone Age reaparece do deserto com novas experiências e mais beleza com seu sétimo álbum, Villans, com lançamento no dia 25 de agosto pela Matador Records. Disponível para pré-venda em formato vinil deluxe, vinil comum, CD e digital (todos os formatos incluem o download instantâneo do primeiro single “The Way You Used To Do”), Villains é formado das seguintes faixas:

1. Feet Don’t Fail Me
2. The Way You Used To Do
3. Domesticated Animals
4. Fortress
5. Head Like A Haunted House
6. Un-Reborn Again
7. Hideaway
8. The Evil Has Landed
9. Villains Of Circumstance

Produzido por Mark Ronson, co-produzido por Mark Rankin e mixado por Alan Moulder, Villains é o primeiro álbum do Queens Of The Stone Age desde o trabalho de 2013 …Like Clockwork, que rendeu à banda o seu primeiro álbum #1 nos Estados Unidos (e #1 na Austrália, Bélgica, Irlanda, Portugal, Escócia, #2 no Reino Unido, Canadá, Suíça, Noruega, Nova Zelândia, Finlândia… mas quem precisa contar?).

Como a maravilhosa arte do ilustrador Boneface, o som característico do line-up que rodou o mundo com …Like Clockwork – fundador/guitarrista/vocalista/compositor Joshua Homme, Troy Van Leeuwen (guitarra e teclado), Michael Shuman (baixo), Dean Fertita (teclado, guitarra) e Jon Theodore (bateria) – está afiado como nunca.

Como Homme mesmo descreve “a coisa mais importante ao fazer este álbum foi redefinir o nosso som, questionando e respondendo a pergunta ‘como nós queremos soar agora?’ Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original”.

Sobre o seu papel em trabalhar em um ecossistema confiante e fechado como o Queens Of The Stone Age, Ronson falou: “Queens é e sempre foi a minha banda de Rock N’ Roll favorita, desde que eu entrei na Tower da Sunset e comprei o Rated R no verão de 2000, então foi surreal entrar nesse clã secreto e pirata – ou a ‘jacuzzi’ como Josh gosta de chamar. Eu também sabia que eu não ia me manter lá simplesmente sendo um fã. Houve momentos durante a gravação do álbum que eu estava ciente de que estava observando meus heróis musicais trabalharem no que seriam os meus momentos favoritos de qualquer álbum do Queens. E fazer parte disso foi como um sonho – um sonho bem pesado, sombrio e maravilhoso”

O co-produtor de longa data Mark Rankin completou: “Após o batismo de fogo que foi o …Like Clockwork, eu estava animado para entrar no estúdio novamente com o desafio de trabalhar com o som do álbum, especialmente com a adição de Ronson na equipe criativa. Nós queríamos evoluir a produção com um processo moderno e ao mesmo tempo continuar totalmente orgânico e tocar ao vivo, como se você levantasse o véu e tudo que você achou que era eletrônico é ao vivo e as coisas não são como você imagina... O que nós fizemos é algo inovador e ao mesmo tempo inconfundivelmente Queens”.

O Queens Of The Stone Age também confirmou uma série de shows na América do Norte preenchendo o espaço entre os shows já anunciados do Outside Lands e Riot Fest. Os novos shows, que incluem a primeira aparição como headliner no Madison Square Garden, estão listados abaixo. Para mais informações, fique ligado no site e nas redes sociais do Queens Of The Stone Age.
QUEENS OF THE STONE AGE
VILLAINS Turnê Norte-Americana
Com convidados especiais ROYAL BLOOD (6 de Setembro a 24 de Outubro datas como headliner)

22 de Junho — Rapids Theater — Niagara Falls, NY
24 de Junho — Amnesia Rockfest 2017 — Montebello, QC
12 de Agosto – Outside Lands – San Francisco, CA
6 de Setembro – Capitol Theatre – Port Chester, NY
7 de Setembro – Festival Pier – Philadelphia, PA
9 de Setembro – Molson Amphitheatre (Budweiser Stage) – Toronto, ON
10 de Setembro – 20 Monroe Live – Grand Rapids, MI
12 de Setembro – Express Live! Outdoor Pavilion – Columbus, OH
13 de Setembro – Stage AE (Outdoors) – Pittsburgh, PA
15 de Setembro – Agora Theater – Cleveland, OH
16 de Setembro – Riot Fest – Chicago, IL
9 de Outubro – The Complex – Salt Lake City, UT
10 de Outubro – Red Rocks – Morrison, CO
12 de Outubro – Peabody – St. Louis, MO
13 de Outubro – Crossroads KC – Kansas City, MO
14 de Outubro – Roy Wilkins Auditorium – Saint Paul, MN
15 de Outubro – Eagles Ballroom – Milwaukee, WI
17 de Outubro – Fox Theatre – Detroit, MI
18 de Outubro – Old National Centre – Murat Theatre – Indianapolis, IN
20 de Outubro – TBC – Washington, DC
21 de Outubro – Agganis Arena - Boston, MA
22 de Outubro – State Theatre – Portland, ME
24 de Outubro – Madison Square Garden – New York, NY

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768