Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
19 de Outubro 2017
+A -A
16/06/2017
11:11 Sangue Frio Produções: novidades das bandas Warfield Death e Axecuter

Warfield Death: Dissecando o álbum "Sucumbindo ao Medo" em entrevista ao Odicelaf Webzine

Visando divulgar ainda mais o seu debut álbum, "Sucumbindo ao Medo", a banda sergipana de Death Metal WARFIELD DEATH foi destaque no blog Odicelaf Webzine, onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Em um bate papo, conduzido por Adauto Dantas, o vocalista Marcos Paulo "Viking" falou, dentre outros assuntos, sobre os oito anos do grupo, mudanças na formação, cena do metal em Sergipe e aproveitou para dissecar o supracitado trabalho, comentando um pouco da sua visão faixa a faixa, confira:

"'Brutal', trata da história de um soldado que de maneira reversa apresenta sua vida em um campo de batalha, e o mesmo percebe toda a manipulação e a falta de motivos reais para dedicar a sua vida àquela causa, e demonstrando todo o seu ódio e insatisfação aos que o enganaram e o puseram ali.

'Vingança Infernal', fala da realidade de que algum dia qualquer um de nós sente, ou sentiu. Destacando o sedento desejo de vingança e as formas com o que o personagem na música pretende chegar a essa finalidade com seu desafeto.

'Sucumbindo ao medo', tem a depressão, o suicídio, a falta de esperança na vida como pontos centrais. A vida do personagem é um misto de declínio, desilusão e dor por não conseguir continuar a viver.

'Mãos Fechadas para a injustiça', fala sobre temas que nos deixam barbarizados. Como todas as coisas ruins que correm no mundo e quantas pessoas que são suscetíveis ao sofrimento por conta de regimes políticos, e outros que por dedicar sua vida a causas nobres e que no final nem ao menos foram reconhecidos, pois o que prospera no mundo: é a covardia, a miséria e o extermínio por motivos banais.

'Sangue Derramado', a música é uma série de fatos narrados sobre carnificinas, guerras e lideres canalhas que se aproveitam do poder para realizar seus desejos sádicos.

'Mercadores da Morte', trata de guerras, mas também de autorias e de responsabilidade dos que a produzem e dos que as abastecem, e nela cobramos a dívida pelos crimes praticados por eles contra a humanidade.

'Uma Festa Que Acaba Em Funeral', utiliza como tema central as festas de rua, os carnavais e qualquer outra denominação para esse tipo de reunião que provoca mortes, violência e que não agrega valores nenhum para o povo."

Confira a entrevista completa aqui: http://odicelaf.blogspot.com.br/2017/05/entrevista-warfield-death.html

Ouça "Sucumbindo ao Medo" no Spotify: https://open.spotify.com/album/3b2bsPRc1V274oGR5l9wCh

Em outras notícias, o WARFIELD DEATH se apresenta neste final de semana (17/06/2017), no "Junino Flames", o evento acontecerá em Aracaju/SE e contará com as bandas Tribal Engine, Facing Your Faces e Porco Aranha.
Cartaz completo: https://goo.gl/IdCRQ2
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1892937807647721/

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/WarfieldDeath/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/WarfieldDeath/49

Axecuter: Banda se apresenta no "Brutal Fest" neste fim de semana

A "Corotour 2017" chegará mais uma vez ao estado de Santa Catarina, e esse fato, deve-se a confirmação de última hora do AXECUTER na primeira edição do "Brutal Fest", em Joinville, por este motivo, ainda não é possível encontrar o cartaz atualizado, mas a produção do evento já tratou de anunciar o grupo oficialmente na página do evento no Facebook.

O festival, que acontecerá neste fim de semana, dias 17 e 18 de junho, terá entrada franca e contará com grandes nomes do Metal nacional, dentre eles estão Bandanos, Flesh Grinder, Jailor, Zombie Cookbook e muito mais. Confira abaixo todas as bandas com seus respectivos horários atualizados:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/8acbbd10da8ca9edf40bc6878f743384.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/394033910989516/

Em outras notícias, o AXECUTER concedeu recentemente uma entrevista ao programa curitibano Nosso Rock, onde a banda falou um pouco sobre suas influências, métodos de composição, opiniões do grupo sobre cenário no Metal atual, recente lançamento "Headbangers Afterlife", projetos futuros e muito mais, confira: https://www.mixcloud.com/arthur-vanderley/nosso-rock-s05e13-banda-axecuter/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768