Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
06/12/2017
15:05 Pandemmy: destaque na revista Rock Meeting

A banda de Death/Thrash Metal PANDEMMY foi destaque na edição de número 98 da revista digital Rock Meeting, onde o guitarrista Pedro Valença concedeu uma entrevista.

Neste bate papo, conduzido por Aline Pavan, o músico falou sobre o lançamento físico de "Rise Of A New Strike", recepção do público por esta nova fase e formação da banda, projetos futuros e muito mais. Confira alguns trechos:

Vamos começar falando de "Rise Of A New Strike", seu novo álbum, que está prestes a ser lançado fisicamente. Como funcionou a parte de produção e gravação do mesmo? E por que lançar ele somente no formato digital e em âmbito físico somente um ano depois?

Pedro Valença - A pré-produção do "Rise Of A New Strike" foi feita no DEMISE STUDIOS, que pertence ao nosso guitarrista Guilherme Silva. Gravamos as músicas em suas versões demo antes de ensaia-las, rearranjando e, posteriormente, gravando em definitivo. A gravação do álbum foi realizada tanto no DEMISE quanto no SUPERTRAMP STUDIOS, onde também ocorreu a mixagem e masterização, a cargo do produtor Júnior Supertramp. O lançamento físico ocorre praticamente um ano após o lançamento nas plataformas digitais por questões de orçamento. Também, não queríamos segurar o material novo. Ficamos 3 anos sem lançar nenhuma música. Para uma banda underground foi um tempo grande sem lançar nada.

Quais foram as principais inspirações nesse disco?

Para as letras tudo que acontece com a sociedade serve de inspiração. Todo esse momento turbulento e retrógrado que vivenciamos serve de combustível. Bons livros e documentários também são ótimas inspirações para passar uma mensagem mais crítica e consciente. O PANDEMMY é contrário a qualquer movimento ou ideologia conservadora, fascista e opressora. Para a parte musical procuramos não nos repetir, sempre evoluindo com naturalidade. Continuamos com os elementos do Death e Thrash Metal, e ao mesmo tempo preservamos a identidade sonora da banda.

Agora, com a talentosa Rayanna Torres nos vocais. Quando pretendem lançar um novo material com ela como vocalista? Uma vez que o atual trabalho foi gravado com o antigo cantor Vinicius Amorim, podemos esperar algum bônus na versão física de "Rise Of A New Strike", com ela cantando?

Muitas pessoas perguntam se o lançamento físico será com Rayanna. Queremos manter a gravação original, feita com o Vinícius. Apesar de ele ter saído da banda, não faltou dedicação na produção do álbum, então queremos respeitar essa fase. Rayanna regravou alguns vocais recentemente e o resultado estará presente no segundo videoclipe oficial do Pandemmy, o primeiro referente ao álbum "Rise of a New Strike". Em 2018 pretendemos lançar um single no primeiro semestre e um split no segundo semestre. Já temos músicas novas em fase de pré-produção.

Leia a entrevista completa acessando o link a seguir: https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting98/98

Para acompanhar as edições anteriores: http://www.rockmeeting.net/edicoes

Em outras notícias, o PANDEMMY divulgou recentemente seu primeiro material com a vocalista Rayanna Torres nos vocais, trata-se do videoclipe para a música "Circus Of Tyrannies", extraída do atual álbum "Rise of a New Strike". Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=6ax2SWFv0aI

Contato para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | pandemmy@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768