fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SACRIFIX fecha contrato para lançamento de álbum de estreia

A banda paulistana de Old School Thrash Metal SACRIFIX, fechou um contrato para lançamento de seu álbum de estreia, “World Decay 19”, em parceria com as gravadoras Rupture Records (www.rapturerecords.com.br) e Thrash Or Death Records (https://thrashordeathrecords.bandcamp.com), ambas especializadas em lançamentos de bandas de Death Metal e Thrash Metal.

“World Decay 19” foi gravado na sua totalidade pelo multi-instrumentista, produtor, líder e fundador da banda Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, mixado pelo experiente produtor/músico Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros, e com arte de capa a cargo do ilustrador Márcio Aranha (@marcioaranha83), que já fez trabalhos para bandas como Warsickness, Infector Cell, a capa do tributo sul-americano ao Exodus, “Bonded By Thrash”, e do Split do Flagelador/Axecuter, “Headbangers After Life”. Serão sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, com letras em inglês abordando temas característicos do estilo, como por exemplo guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência, e tem previsão de lançamento para o final do mês (fevereiro/2021).

“Como já havia trabalhado com o Marco Nunes em diversos outros projetos, a escolha por ele foi óbvia. Ele é um grande fã do Thrash Metal Old School e soube exatamente o que fazer com o som do Sacrifix. Foram seis meses de concepção da obra, contando com composição, pré-produção, gravação, produção, mixagem e masterização. Com a experiência do Marco, eu tinha certeza que alcançaria aquela sonoridade baseada totalmente no Thrash Metal tradicional, com muita influência do primeiros álbuns de bandas como Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator!”, comentou Frank Gasparotto (vocal/guitarra).
O tracklist de “World Decay 19” é:
Intro
Let Him Die
Living Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games (Angel Witch Cover)
World Decay 19
Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), mas em busca de um segundo guitarrista, o SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

Assista o vídeo de “Sacrifix” em:

Confira o single de “Sacrifix”:

Formação:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Discografia:

“Sacrifix” (Single/2020)
“World Decay 19” (Álbum/2021)

Ouça Sacrifix em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Fotos por Rhadas Camponato

Fonte: JZ PRESS
Email: jzpress@metalnalata.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes