Roadie News

Linnéa Vikström, do THERION, apresenta o primeiro single de seu projeto solo, o QFT

O Big Bang, as viagens espaciais, os buracos negros, a singularidade, os alienígenas, as colisões estelares e o inevitável fim do universo: a estreia solo da internacionalmente elogiada cantora de heavy metal Linnéa Vikström abrange desde a ciência moderna até as eternas questões filosóficas sobre o início, o fim e a vida além de nosso próprio planeta.

Como cantora de um dos maiores fenômenos do metal sinfônico, o sueco THERION, Linnea Vikström já possui uma crescente base de fãs ao redor do mundo. Mas, com sua estreia solo com o QFT (QUANTUM FIELD THEORY), conhecemos uma faceta completamente nova da vocalista. O primeiro single do vindouro álbum, Aliens, já está disponível via Despotz Records.

“Aliens é uma das músicas do álbum que se destaca, tanto em termos de estilo, quanto de letra”, explica Vikstrom. “Esta música é uma fantasia de ficção científica, eu e a banda partimos em uma jornada interestelar. A ponte do refrão é baseada em uma antiga música AOR que escrevi há alguns anos e o baterista Georg Härnsten Egg fez o riff ganhar vida. Foi um verdadeiro trabalho em equipe, e estamos todos muito orgulhosos em finalmente apresentá-la para vocês!”

O vindouro álbum, Live In Space, é um disco dinâmica e musicalmente diversificado, que tem como tema o universo, onde as dez faixas são lindamente unidas pela visão clara e a enorme gama de recursos vocais de Linnéa. O resultado é uma jornada detalhada através do espaço e do tempo, que não deixará ninguém decepcionado.

Recomendamos Para Você

Close