Roadie News

SEVENTH WONDER (com vocalista do KAMELOT) apresenta “Tiara’s Song”

A banda de metal progressivo sueca SEVENTH WONDER, que apresenta em suas fileiras o atual vocalista do KAMELOT, Tommy Karevik, lançará seu quinto álbum de estúdio, Tiara, em 12 de outubro via Frontiers Music Srl. Este será o primeiro álbum de material novo do SEVENT WONDER desde The Great Escape, originalmente lançado em 2010. Tendo lançado anteriormente o álbum e vídeo ao vivo Welcome To Atlanta (gravado no festival ProgPower em 2014), o grupo está pronto para “libertar a fera”.

O videoclipe oficial de Tiara’s Song, tirado de Tiara, pode ser visto abaixo.

O baixista Andreas Blomqvist comenta: “A banda está animada em lançar o primeiro vídeo do nosso próximo álbum Tiara, e a música é apropriadamente chamada de Tiara’s Song.

“O álbum é conceitual, e um momento crucial da história é descrito em três músicas, intituladas Farewell Parts 1, 2 And 3, e Tiara’s Song é a parte 1 dessa trilogia. Esse é o clássico SEVENTH WONDER, então eu acredito que os antigos fãs da banda ficarão felizes com o que vão ouvir.

“Estamos muito felizes com a forma como o vídeo foi lançado, pois capta tanto a vibração da banda quanto as outras emoções que estão presentes na música, que lida com emoções profundas e onipresentes em relação à vida, amor e perda.”

Originalmente formado em Estocolmo no ano 2000, o SEVENTH WONDER estreou em 2005 com Become. O segundo álbum, Waiting In The Wings, foi o primeiro a apresentar Karevik nos vocais, e foi lançado em 2006. Mais dois álbuns de sucesso, o conceitual Mercy Falls (2008) e The Great Escape (2010), viram na sequência. A banda entrou em um hiato após Karevik ser escolhido para ocupar o lugar de Roy Khan no KAMELOT.

Blomqvist comenta: “Já faz muitos anos, mas finalmente está pronto, e não poderíamos estar mais felizes com ele. Tiara é tudo o que você espera do SEVENTH WONDER, mas também espero que haja algumas novidades, diferentes sabores, para mantê-lo interessante. Nós realmente não pensamos muito sobre o som para o qual estávamos rumando, nem tentamos forçá-lo, tudo veio de forma natural, embora lento desta vez … Estamos muito orgulhosos deste álbum e estamos muito ansiosos para compartilhar essas músicas com vocês!”

Ele continua: “Victorious foi a primeira música do álbum que foi concluída. Não foi escrita primeiro, mas foi a primeira em que nos sentamos e escrevemos as letras, então é especial para nós”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close