Roadie News

Pat O’Brien (CANNIBAL CORPSE) é preso nos EUA

De acordo com o canal de televisão WFTS-TV, de Tampa, na Flórida (EUA), o guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Patrick “Pat” O’Brien, foi preso por invadir uma casa e depois correr em direção a um policial com uma faca.

O músico de 53 anos supostamente entrou em uma casa no bloco 4700 de Windflower Circle, perto do Northdale Golf and Country, pouco antes das 19:00 na segunda-feira (10 de dezembro) e ignorou as ordens das duas pessoas dentro da casa para sair. O’Brien não conhecia ninguém na casa e não tinha permissão para estar lá, afirma um relatório de prisão. Um supervisor da delegacia diz que O’Brien derrubou uma mulher com um empurrão e depois foi para o quintal.

Os policiais que responderam ao chamado encontraram O’Brien escondido atrás de uma cerca perto da casa, que ficava a menos de meio quilômetro de sua própria casa. Eles dizem que O’Brien “correu na direção” de um dos policiais “com uma faca na mão direita”. Os policiais então atiraram em O’Brien com um Taser (arma de eletrochoque) e o prenderam.

O’Brien é acusado de roubo de uma residência ocupada com agressão, agravado pelo ataque a um policial. A fiança foi estabelecida em US $ 50.000.

Assim que O’Brien foi preso, um enorme incêndio irrompeu em sua casa no bloco 16.000 da Norwood Drive, onde havia munição explosiva. Testemunhas disseram que houve uma briga, algum tipo de disputa doméstica, na casa antes do incêndio. Os bombeiros do condado de Hillsborough conseguiram manter o fogo sob controle após cerca de uma hora de trabalho, por conta da explosão da munição devido às chamas. Um contingente da equipe permaneceu no local durante a noite, e manteve a estrada bloqueada por muito tempo depois que o fogo foi apagado.

Autoridades dizem que havia um lança-chamas de estilo militar dentro de casa, tornando o fogo muito mais difícil de combater pelos bombeiros.

O CANNIBAL CORPSE anunciou ontem que é parte da próxima etapa norte-americana da turnê de despedida do SLAYER.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close