Roadie News

SYSTEM OF A DOWN: Lançar novo álbum “é só uma questão de tempo”

O baixista do SYSTEM OF A DOWN, Shavo Odadjian, disse ao ‘Consequence of Sound’ em uma nova entrevista que ele acredita que a banda eventualmente irá gravar um sucessor para seus álbuns Mezmerize e Hypnotize, lançados em 2005. “Eu acho que sim”, disse ele. “Eu acho que nós podemos. Nada aconteceu entre nós que seja tão terrível que as pessoas não possam entrar no estúdio e trabalhar. Nada! Tudo é apenas uma questão de gosto, e eles só tem que entrar no estúdio e esquecer o passado, seguir em frente. E eu acho que isso vai acontecer. Eu não estou preocupado. Eu não estou nem um pouco preocupado”.

Em uma entrevista no inverno passado, o guitarrista Daron Malakian acusou o vocalista Serj Tankian de não querer gravar, com Tankian respondendo que questões criativas e financeiras com Malakian levaram ao impasse. Em uma mensagem no Facebook, Tankian escreveu que Malakian queria controlar o processo criativo do SYSTEM OF A DOWN, pegar mais do dinheiro dos direitos de publicação e ser o único membro da banda a falar com a imprensa. Tankian comentou: “Como não poderíamos ver olho no olho em todos esses pontos, decidimos deixar de lado a ideia de um álbum por enquanto.”

Odadjian disse ao ‘Consequence Of Sound’ que as divergências entre Malakian e Tankian sobre o processo de composição do SOAD estão se arrastando há uma década.

“Tudo o que você ouviu durante o inverno, que eles meio que trouxeram para o público, foi algo que estava no passado”, disse ele. “Essas coisas aconteceram há muito tempo. Então, dez anos depois, algo novo surgiu, mas não era novo. Era algo realmente antigo, e eles estavam apenas retomando. Porque alguém fez uma entrevista, e acho que na entrevista eles parafrasearam suas palavras e se entendeu algo errado. Eu também li a entrevista, e não foi como ele falou, ele não culpava ninguém”.

“Eu falei com Daron, e ele disse: ‘Cara, eu não disse essas coisas. Eu disse isso’. De qualquer forma, isso fez com que outra pessoa [Serj] pensasse em algo, e então essa pessoa [Serj] tinha que falar seu ponto de vista, era apenas ponto de vista.

“Nós não estamos nem brigando”, ele insistiu. “Quando nos vemos, estamos muito felizes e somos legais. É estranho que não tenhamos um novo álbum, ou muitos discos, e é estranho que não saímos em turnês mundiais. Nós fazemos shows, mas são tão poucos”.

“Entre você e eu, e para as pessoas que lerem esta entrevista, nós temos material que supera tudo o que já fizemos”, continua Shavo. “E é isso que eu estou dizendo a você, honestamente. Mal posso esperar para gravar esse material e lançá-lo. É só uma questão de tempo”, ele conclui.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close