Roadie News

Estúdio CURUMIM lança selo

O tradicional estúdio Curumim, na ativa há trinta anos, está lançando o selo Curumim Records. Estão à frente da iniciativa os músicos Pepe Bueno (Tomada, Pepe Bueno & Os Estranhos), Fernando Ceah (Vento Motivo) e Chico Marques (8080, Flying Chair).

A intenção da gravadora é tanto relançar discos que estão há tempos fora do mercado como apostar em novos trabalhos. Assim, o Curumim Records estreou em 22 de fevereiro com o single Ciclorama / Entre a Serpente e a Estrela da banda Vento Motivo. As faixas estarão no novo álbum da banda, Obras Cruéis, previsto para sair no final de abril.

Já em 8 de março será lançado o novo single de Pepe Bueno & Os Estranhos, Não Muda Mais (Você É uma Maluca), que antecipa o novo álbum do baixista.

Mas também já está disponível a discografia de Ciro Pessoa, fundador do Titãs e criador do Cabine C. O lançamento compreende os álbuns No Meio da Chuva Eu Grito Help, Em Dia com a Rebeldia, o inédito Batuque Aqui e o clássico e raro álbum Fósforos de Oxford, do Cabine C.

Em 22 de março, é a vez de saírem nas plataformas digitais os álbuns Al Ataque e Metalrock, da banda Acido, pioneira do metal uruguaio, formada no início dos anos 80.

E além de todos esses lançamentos já agendados, o Curumim está em negociações com o guitarrista Ícaro Scagliusi, da banda de Paulo Ricardo, que, segundo Pepe Bueno, “está com um disco de rock de primeira para lançarmos ainda neste primeiro semestre.”

“A ideia do selo é juntar as pessoas pela música”, garante ele. “Não vamos datar o selo por gênero e sim ter uma qualidade de artistas diversificada.” E finaliza: “Tem muita coisa legal e vamos conseguir juntar tudo isso na Curumim Records.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close