Roadie News

OZZY OSBOURNE: Mais shows da ‘No More Tours 2’ são cancelados

Mais shows da última turnê mundial de Ozzy Osbourne foram cancelados. Desta vez seus shows na Austrália, Nova Zelândia e Japão, parte da No More Tours 2 foram cancelados.

Ozzy recentemente desenvolveu pneumonia e passou algum tempo no hospital. Felizmente, ele agora já passou pela pior parte”, disse Sharon Osbourne, esposa de Ozzy. “Seus médicos aconselharam que ele fique em casa para se recuperar por seis semanas inteiras, sem viajar”.

Os cancelamentos mais recentes dos shows acontecem duas semanas depois de Ozzy ser internado no Hospital Keck da Universidade do Sul da Califórnia, em meio a temores de desenvolver pneumonia, que é potencialmente fatal para alguém da idade dele.

No mês passado, Ozzy foi forçado a adiar toda a parte europeia de sua turnê No More Tours 2 por ordem médica, apenas um dia depois de adiar as quatro primeiras datas no trecho da caminhada no Reino Unido. A turnê foi cancelada depois que Ozzy foi diagnosticado com uma grave infecção do trato respiratório superior.

A última turnê mundial deste tamanho, prevista para OZZY OSBOURNE, está programada para ser retomada em 9 de março na Austrália. Shows seguirão na Nova Zelândia e no Japão antes de uma perna norte-americana de dois meses.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close