Roadie News

AVENGED SEVENFOLD passará 2019 longe dos palcos

O AVENGED SEVENFOLD parece ter tirado 2019 do planejamento de turnês, e retornará para a estrada no ano que vem.

A notícia da inatividade ao vivo da banda da Califórnia foi dada pelo apresentador de rádio Lou Brutus, que postou no Instagram que estava em contato com o guitarrista Zacky Vengeance e conseguiu uma atualização sobre os planos atuais do grupo. “Estava mandando mensagens para Zacky Vengeance e perguntei sobre as turnês do AVENGED SEVENFOLD“, escreveu Lou. “Ele me disse: ‘Eu não acho que nós estaremos fazendo nenhuma turnê este ano. Temos alguns bebês novos a caminho e estamos começando a ficar realmente focados em material novo. Eu não dou uma data exata, mas agora ele está inclinado fortemente para 2020’. Ao mesmo tempo que estou chateado por não fazerem turnês por algum tempo, eu estou muito feliz por suas adições familiares e eventual nova música. Excelsior”.

O AVENGED SEVENFOLD não se apresentou em quase um ano, desde que uma bolha de sangue nas cordas vocais do vocalista M. Shadows forçou a banda a cancelar uma turnê de verão de 2018 com o PROPHETS OF RAGE e o THREE DAYS GRACE.

Em setembro passado, o AVENGED SEVENFOLD lançou uma nova música chamada Mad Hatter. A faixa foi gravada para o jogo de videogame Call Of Duty: Black Ops 4, e foi incluída no EP Black Reign do AVENGED SEVENFOLD. O trabalho contém todas as quatro músicas que a banda escreveu e gravou para a franquia Call Of Duty: Black Ops.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close