Roadie News

Confira os dois primeiros episódios do filme baseado no novo álbum do ALICE IN CHAINS

Os dois primeiros episódios do filme baseado no novo álbum do ALICE IN CHAINS, intitulado Black Antenna, produzido e dirigido pelo cineasta Adam Mason, podem ser vistos abaixo. Inspirado pelo som do primeiro álbum da banda em cinco anos, Rainier Fog, de 2018, Mason criou um impressionante filme de ficção científica de 90 minutos que está sendo lançado em dez segmentos / vídeos episódicos, com cada episódio seguindo para uma diferente música do álbum.

“Sou fã da banda há muito tempo”, diz Mason. “E esta foi uma oportunidade para fazer algo novo e inspirador ao lado do cinema independente. O som e a visão entre o álbum e o filme estão intimamente interligados – foi uma sinergia brilhante que levou a um projeto realmente único.”

“Sempre brincamos com a ideia de criar vídeos para cada música em um dos nossos álbuns”, diz o baterista Sean Kinney. “Não apenas fizemos isso para Rainier Fog, a coisa ficou totalmente fora de controle e fizemos todo um maldito filme. Tudo o que será visto nos vídeos serão filmagens de Black Antenna para preceder o lançamento do filme completo.”

O primeiro trabalho de estúdio da banda em cinco anos, Rainier Fog marca algumas novidades para o ALICE IN CHAINS: é seu primeiro álbum para a BMG e sua primeira gravação em sua cidade natal, Seattle, em mais de 20 anos (vale ressaltar que o título do álbum é uma homenagem a Seattle). O processo de gravação de Rainier Fog também levou a banda ao Henson Recording Studios, em Los Angeles, e ao estúdio do produtor Nick Raskulinecz, em Nashville. Rainier Fog é o terceiro álbum do ALICE IN CHAINS gravado com Raskulinecz e o engenheiro Paul Figueroa. O álbum foi mixado por Joe Barresi (QUEENS OF THE STONE AGE, TOOL).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close