fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Abril Pro Rock fecha programação trazendo BRUJERIA para show único no Norte/Nordeste

Grupo mexicano está de volta ao festival 11 anos depois com apresentação do novo álbum, no dia 30 de março (sábado)

POR ASSESSORIA 

Com o anúncio da Brujeria, banda mexicana de Death/Grind, o Abril Pro Rock (APR) fechou sua programação de shows para o festival, que acontece nos dias 29 e 30 de março (sexta e sábado), no Clube Internacional do Recife (rua Benfica, nº 505, bairro da Madalena, na Zona Norte da cidade), a partir das 17h (ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso – https://bit.ly/4ac3wyG).

Formada em Tijuana (MEX) por músicos estadunidenses de origem latina, o grupo volta ao APR após 11 anos para um show exclusivo no Norte/Nordeste, sendo a atração principal do segundo dia de festival, sábado (30). A Brujeria canta músicas inteiramente com letras em espanhol. Atualmente, a banda tem apresentado o novo álbum — Esto Es Brujeria —, que foi lançado em setembro de 2023.

“A Brujeria chega para apresentar o disco mais recente pela primeira vez no Nordeste, em Pernambuco, justamente no festival Abril Pro Rock, no nosso Recife. Até então, a banda tem Pernambuco como primeiro estado do Norte/Nordeste a receber o show do álbum atual”, enfatiza Paulo André, criador e produtor do festival.

O Abril Pro Rock confirmou 24 atrações (confira a grade completa – bit.ly/3Oja99Z), entre elas bandas pernambucanas, da região Nordeste — Bahia, Paraíba e Alagoas — e de outros estados brasileiros, como São Paulo, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul, além de nomes estadunidenses e latino-americano.

Nascido no estado de Pernambuco em 1993, o APR está entre os festivais nacionais independentes mais longevos e expressivos, reunindo tradicionalmente o público do metal underground. A atual edição do Abril Pro Rock, com 31 anos de existência, é realizada pela Astronave Iniciativas Culturais.

Para a celebração de 2024, o festival segue com a tradição da sua feirinha e também das caravanas que chegam de municípios pernambucanos e também de outros estados do Nordeste.

 

Ilustração

A arte que ilustra o APR 2024 homenageia espaços antigos e novos que agitaram e fomentam o rock na capital pernambucana. São eles: Soparia (antigo bar de Roger de Renor), Poco Loco (local desativado de shows em Olinda), Dokas Hall (era considerado o templo do metal no Recife Antigo), Burburinho (centro do Recife), Estelita (Zona Sul do Recife), Darkside Studio (centro do Recife) e Caixa d’água (Paulista – Maranguape).

O desenho foi produzido por Alcides Burn, que também atua na produção e curadoria do festival. Vale destacar que o tema deste ano é “Recife cidade da música underground!”. O festival traz esse conceito para 2024, abrindo suas atividades com a festividade principal.

 

ABRIL PRO ROCK 2024

Datas: 29 e 30 de março (sexta-feira e sábado)

Local: Clube Internacional do Recife (rua Benfica, nº 505, bairro da Madalena)

Horário: a partir das 17h

Entrada: adquira no Clube do Ingresso – bit.ly/42wxuef.

Confira as atrações

Sexta-feira (29/03)

Matanza Ritual (RJ);
Krisiun (RS);
Leather (EUA);
Korzus (SP) + participação de Silvio Golfetti;
Desalmado (SP);
Paradise In Flames (BH);
Pure Hate (AL);
Papangu (PB);
Podridão (SP);
Sodoma (PB);
Janete Saiu Para Beber (PE);
Insânia (PE).

Sábado (30/03)

Brujeria (MEX);
Master (EUA);
Bloody Nightmare (COL);
Rot (SP);
Escarnium (BA);
Kamala (SP);
Ereboros (RJ);
Erasy (BA);
Jacau (BA);
Odiosa (PE);
O Cão (PE);
Infectos (PE).

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress