fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Ação tem sido feita para que o HELIX seja aceito no “The Canadian Music Hall of Fame” e na “Canada’s Walk of Fame”

Um esforço está sendo feito para que a veterana banda canadense Helix seja aceita no The Canadian Music Hall of Fame e na Canada’s Walk of Fame. Atualmente, o Helix é formado por Brian Vollmer (vocal), Chris Julke e Mark Chichkan (guitarra), Darryl Gray (baixo) e Jamie Constant (baterista que está substituindo Greg “Fritz” Hinz). 

Recentemente, a mensagem a seguir foi postada na página oficial do Helix no Facebook

“Olá, fãs do Helix, e seguidores fieis (da banda)! Aqui é Kenny, da Indie Tunz Records

Temos a missão de fazer com que o Helix seja incluído no The Canadian Music Hall of Fame e na Canada’s Walk of Fame! Elaborei um breve panorama das realizações da banda ao longo dos anos, juntamente com os links para enviar sua solicitação aos órgãos sociais – considere copiar e colar o seguinte em seu envio. Obrigado por seu apoio!”.

O Helix é uma banda canadense de hard rock e heavy metal. Formado em 1974, o grupo é mais conhecido por seus hinos Rock YouHeavy Metal Love. A formação original incluía o baterista Bruce Arnold, e era completada por Brian Vollmer, os guitarristas Ron Watson Rick “Minstrel” TrembleyDon Simmons (teclado) e Keith “Bert” Zurbrigg (baixo). Porém, a formação mais conhecida do Helix, que gravou a mencionada Rock You, foi a versão dos anos 80, que além de Vollmer incluia Brent “The Doctor” Doerner Paul Hackman (guitarra), Daryl Gray (baixo) e Greg “Fritz” Hinz (bateria).

Helix vendeu mais de 2.000.000 de álbuns. Em sua carreira o grupo soma quatro Disco De Ouro e dois Disco de Platina. Além disso, o grupo tem um disco #1 na Suécia. Na estrada, o Helix já percorreu 19 países, 3 continentes e dividiu palco com mais de 150 bandas de rock and roll do mundo todo. Entre as bandas que tocaram com o Helix a lista inclui KISS, Aerosmith, Rush, Mötley Crüe, Alice Cooper, Whitesnake, Night Ranger, Heart, Quiet Riot, W.A.S.P., Ian Gillan e Motörhead, entre outros. O Helix ainda grava discos e faz turnês até hoje. O ano de 2024 marca o 50º aniversário da banda. Por todas essas razões e muito mais, o Helix deveria ser incluído no The Canadian Music Hall of Fame e na Canada’s Walk of Fame“.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes