fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AEROSMITH: Seguranças impedem que Joey Kramer participe do ensaio da banda em Los Angeles

O baterista Joey Kramer diz que está “extremamente decepcionado” com a recusa de um juiz em restabelecer sua participação no AEROSMITH.

O juiz da Corte Superior de Plymouth County, Massachusetts, decidiu que o baterista não pode forçar seus colegas de banda a deixá-lo se apresentar com a banda no Grammy Awards de domingo.

Hoje, Kramer emitiu a seguinte declaração:

“Embora eu esteja extremamente decepcionado com a decisão de hoje do juiz, eu a respeito. Eu sabia que abrir um processo seria um pouco difícil, considerando que os documentos corporativos não fazem referência a nenhum processo para um membro da banda que retornou de uma lesão ou doença. No entanto, a banda esperou até 15 de janeiro para me dizer que não me deixaria tocar na cerimônia de premiação desta semana. Eu posso manter minha cabeça erguida sabendo que fiz a coisa certa – lutar pelo meu direito de comemorar o sucesso da banda, algo que dediquei a melhor parte da minha vida a ajudar a construir.

“A verdade fala por si mesma. Desde que machuquei meu pé em agosto passado e passei por muitas horas de fisioterapia para me curar, nenhuma vez a banda se ofereceu para ensaiar comigo. Isso é um fato. Também recebi a programação completa dos ensaios em 18 de janeiro, e voei para Los Angeles no dia seguinte para ensaiar e recebi muitos textos e e-mails informando que a banda não poderia esperar pelo meu retorno. Também é um fato. Quando eu apareci para ensaiar, fui recebido por dois seguranças que me proibiram de entrar.

“A oferta da banda de me permitir participar das celebrações MusiCares e Grammy desta semana apenas para as sessões fotográficas no tapete vermelho é benvinda; no entanto, com um baterista substituto tocando no palco em dois eventos em homenagem a nossa contribuição musical coletivas, é extremamente doloroso para mim. Sou um músico profissional, e estou ansioso para voltar ao meu devido lugar no AEROSMITH.

“Quero agradecer aos meus fãs pelo incrível apoio e por compartilhar meu objetivo de tomar meu lugar no palco como um dos cinco membros fundadores do AEROSMITH, e continuar tocando a música que amo”.

Impedido pela banda de ensaiar e de se apresentar com o AEROSMITH nas próximas datas, o baterista de 69 anos pediu intervenção judicial, com um pedido legal de emergência na sexta-feira passada. Porém, o juiz Mark Gildea decidiu contra ele, escrevendo: “Dado que Kramer não toca com a banda há seis meses e a escassez de tempo disponível para os ensaios antes das próximas apresentações (Grammy), Kramer não mostrou um curso de ação alternativo realista o suficiente para proteger os interesses comerciais da banda. Fica ordenado que o pedido do requerente de medidas cautelares seja negado.”

Membro original do lendário grupo de rock, Kramer se apresentou pela última vez com o AEROSMITH em abril de 2019, antes de sofrer o que foi descrito na época como uma “lesão no ombro”. Outros relatórios indicaram que ele também machucou um tornozelo.

Nos últimos oito meses, o AEROSMITH se apresentou com um baterista substituto, o técnico de bateria da Kramer, John Douglas.

A TMZ obteve um vídeo (clique aqui) no fim de semana mostrando Joey chegando a um ensaio do AEROSMITH para o Grammy em Los Angeles, e sendo impedido de entrar por dois seguranças. Os guardas deixam claro para Joey que eles receberam ordens para impedir sua entrada pelos outros quatro membros da banda.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes