fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AEROSMITH tocará no Grammy Awards 2020

O AEROSMITH está entre os artistas que se apresentarão no Grammy Awards 2020 em 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles. Também estão programados para aparecer Billie Eilish, Lizzo, Blake Shelton e Gwen Stefani. O evento será novamente apresentado por Alicia Keys.

O AEROSMITH será homenageado como a Pessoa do Ano MusiCares de 2020. A homenagem acontecerá durante o evento de 30o aniversário do MusiCares, duas noites antes da transmissão anual do 62º Grammy Awards.

O AEROSMITH recentemente estendeu sua residência Deuces Are Wild em Las Vegas com mais 15 datas no início de 2020 devido a “demanda extraordinária”.

A banda está tocando sem o baterista Joey Kramer, que está se recuperando depois de torcer o tornozelo durante um ensaio. No seu lugar temporariamente está o técnico de bateria de Kramer, John Douglas.

A lendária banda de hard rock de Boston não lança um novo álbum de estúdio desde 2012, ano em que lançou Music From Another Dimension!. Esse trabalho foi lançado quando a gravadora do AEROSMITH, a Columbia Records, passava por uma mudança de liderança e acabou se tornando uma decepção comercial.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress