fbpx

“BE MAGIC FEST” (RIO DE JANEIRO/RJ – C/ MUTILATOR | PAGAN THRONE | THE LAWS KILL DESTROY | DÖR PRÖFANA)

Nos dias 01 e 02 de julho (sexta e sábado), acontece o Be Magic Fest, na Areninha Carioca Hermeto Pascoal (Praça Primeiro de Maio, S/N, Bangu, Rio de Janeiro)

O cast do evento contará com as clássicas e pioneiras bandas Taurus e Mutilator, além do The Laws Kill Destroy, que terá a participação do Gegê (Gerald Minelli), baixista e membro fundador do Sarcófago.  Outros nomes de destaque, como, Crypta e Hatefulmurder, também abrilhantarão o festival. Das bandas locais – e não menos importantes – estarão as bandas Pagan Throne, Nadha e Dor Profana.

Em breve serão divulgadas informações sobre ingressos, locais de vendas, etc.

Conheça as bandas do cast do dia 2

MUTILATOR
Mais uma banda criada na ‘primeira safra de bandas de Metal do Brasil’, o Mutilator surgiu em Belo Horizonte, no ano de 1985. Seu álbum de estreia, “Immortal Force”, foi lançado em 1987, e até hoje figura as listas de grandes álbuns do Metal extremo, através do mundo – na Europa, em especial, “Immortal Force” é venerado, com sua pegada Death Metal, numa época onde nem bem existia o gênero. Antes disso, o Mutilator participou da icônica coletânea ‘Warfare Noise I’, ao lado das bandas Chakal, Holocausto e Sarcófago. A formação atual conta com os irmãos e membros fundadores, Ricardo Neves (baixo) e Rodrigo Neves (bateria), além dos “novatos”, Pedro Ladeira (vocals), Cesar Pessoa (guitarra) e Igor Podräo (guitarra).

THE LAWS KILL DESTROY
Banda que presta tributo ao lendário Sarcófago, uma das bandas mais extremas de todos os tempos. O tributo é capitaneado por Rodrigo Malevolent (guitarra e vocal, ex-Reffugo) e Mark (guitarra, ex-Sextrash). O baixista original do Sarcófago, Gerald “Gegê” Minelli fará participação especial nesse show. No set estarão músicas do álbum “The Laws Of Scourge” (1991) e o EP “Crusk Kill Destroy” (1992).

PAGAN THRONE
Representante do Pagan Black Metal e formado na cidade do Rio de Janeiro em 2004, o Pagan Throne está lançando “Imperatoris”, seu quinto álbum. A formação traz Rodrigo Garm (vocais), Renan Guerra (guitarra), Thiago Amorim (baixo), Bruno Hage (teclados) e Alexandre Daemortiis (bateria).

DÖR PRÖFANA
Banda de black metal formada em 2019 na cidade do Rio de Janeiro, a Dör Pröfana possui o EP “Pain”, lançado no ano passado. A formação traz Leonam Vermis (bateria e vocal), Paulo “Paulão” Possessed (baixo e um dos fundadores da Gangrena Gasosa) e Bruno Borges (guitarra).

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/produtorabemagic
https://www.facebook.com/TaurusThrashMetal
https://www.facebook.com/MutilatorBrazil
https://www.facebook.com/thelawskilldestroy
https://www.facebook.com/cryptadeath
https://www.facebook.com/hatefulbook
https://www.facebook.com/pagan.throne.7
https://www.facebook.com/nadha.band
https://www.facebook.com/DORPROFANA
https://www.facebook.com/lpmetalpress

Data

02 jul 2022
Expired!

Horário

19:00

Localização

Areninha Carioca Hermeto Pascoal
Praça Primeiro de Maio, s/n, Bangu - Rio de Janeiro
Categoria

Organizador

Be Magic Produções
E-mail
www.sympla.com.br
Fechar
Fechar