fbpx

Brazilian Maiden Especial Rock in Rio + Carry On Project (Angra) no RJ

De fã para fã! Essa banda carioca simplesmente representa o maior e melhor tributo a Iron Maiden do Brasil.

Devoção, dedicação, paixão pela música e orgulho de ser brasileiro. É desses princípios que a banda carioca Brazilian Maiden se vale para representar, em solo nacional, a melhor banda de heavy metal de todos os tempos: o Iron Maiden. Esse ideal de ser uma versão brasileira de um som genuinamente britânico é muito mais que um objetivo, é uma obsessão que vem com força suficiente para batizar a banda.

Fundada em 2006, a Brazilian Maiden tem como marca registrada a total e completa aplicação em reproduzir a mesma energia que flui quando a Donzela de Ferro original está no palco, oferecendo um show de pura entrega, feito de fãs para fãs. Por onde passa, a Brazilian Maiden busca muito mais do que apenas se apresentar. A intenção da banda é de aumentar ainda mais o alcance do que se convencionou chamar “Família Brazilian Maiden”.

Tendo como objetivo sempre dar aos fãs aquilo que eles querem ouvir, a filial brazuca da Besta já é famosa por suas apresentações que chegam a beirar as 4 horas de música rolando. A banda fez e continua fazendo história no Rio de Janeiro, reproduzindo shows e turnês marcantes da história do Iron Maiden, como o “Rock In Rio III”, “Somewhere Back in Time World Tour”, “Live After Death” e “Maiden England”, além de se apresentar tocando na íntegra discos lapidares como “Powerslave”, “Seventh Son Of A Seventh Son” e “The Number Of The Beast”. A vontade da Brazilian Maiden de dar o que os maidenmaníacos querem ouvir não conhece limites.

Esse amor pelo Iron Maiden e toda energia quase palpável de qualquer palco que esta banda pise servem para dar suporte ao maior desafio enfrentado pela Brazilian Maiden: carregar a responsabilidade e a alegria de ser a filial brazuca da BESTA!
UP THE BRAZILIAN IRONS

A Carry On Project é uma banda formada com o objetivo de prestar um tributo ao grande maestro e vocalista André Matos. Trata-se de uma homenagem que reúne os grandes sucessos da carreira do músico mais influente do Heavy Metal brasileiro. Angra, Viper, Shamam e músicas da carreira solo de André Matos compõem o repertório desse show que vai emocionar os fãs desse ídolo.
Os jovens músicos que formam a Carry On Project são prodígios em seus instrumentos e possuem o talento necessário para fazer jus à essa ousada homenagem. Francisco Stanzione (vocal); Matth Feitoza (Bateria); Gabriel Veloso (Guitarra); Felipe Freire (Guitarra) e Yuri Stanzi (baixo) são os responsáveis por levar ao palco músicas como Nothing To Say, Living for the Night, Fairy Tale e Carry On ,entre outros grandes clássicos! Uma grande homenagem, e um verdadeiro tributo em forma de show.

SERVIÇO:

Data: 03/08/2019

Horário: 21h

Entrada: R$ 15 após 00h, R$20
Endereço: Centro cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8, Tijuca / 3197-1975
Instagram e Facebook: @smokeloungebrasil

Data

03 ago 2019
Expired!

Horário

21:00

Valor do Ingresso

20,00

Localização

Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8 Maracanã/RJ (Rua da faculdade Veiga de Almeida)
Categoria
Fechar
Fechar