fbpx

Carmilla Noite de Gala Sombria na Mansão Hasbaya

SÁBADO 10 DE AGOSTO 2019 CARMILLA A Noite de Gala Sombria retorna na bélissima Mansão Hasbaya com pessoas fantásticas, apresentações especiais e muitas surpresas nesta que é a maior e mais importante festa temática VAMP do Brasil celebrando 16 anos da Comunidade Vamp do Brasil.
.
CONVITE SÓ FESTA ÚLTIMAS UNIDADES>>> https://bit.ly/ConviteSoFestaCarmilla
. . .

Aqui tem videos para você:
Visão geral: https://youtu.be/_XcCuW0GCD4

Um pouco da edição 2018:





Além disso tudo temo estes artigos sobre a Carmilla Noite de Gala Sombria!

VISUAIS PARA CARMILLA NOITE DE GALA SOMBRIA

Vinhos & Vampyros uma combinação perfeita no inverno

Tudo que você ainda não viu de Carmilla


. . .

CARMILLA A Noite de Gala Sombria é inspirada no célebre conto de Sheridan Le Fannu publicado ainda na metade do século XIX e cuja narrativa muito influenciou o famoso Drácula de Bram Stoker. Os eruditos descrevem Carmilla como a versão em prosa do poema Christabel de Samuel Taylor Coleridge; lá a vampira chamava-se Geraldine e a obra atormentou o imaginário do pobre poeta até o fim de suas noites. Nós sabemos o poder da Arte e do Arquétipo Vamp, dispensamos o conflito entre os que crêem cegamente no que viram na cultura pop e os que refutam coléricamente tudo isso.
 
Para nós da REDE VAMP a figura da Vampira ou da Bruxa e suas bênçãos e maldições são o que vinculam o imaginário e o relevo de incontáveis lugares a uma realidade muito mais ampla e nos oferece um legado que recebemos e transmitimos aprimorado enquanto comunidade. É justamente o que não deixa o mundo (e as pessoas) serem apenas paisagem ou figurantes. Oferece uma genialidade e um sabor único. A deusa negra (ou ainda a imaginação noturna) é a expressão mais antiga da vampira e da bruxa contemporânea, aquela que vem trazendo sonhos que sufocam e atemorizam os menos hábeis por não lidarem com o os sentimentos que carregam no peito. Já para os indomáveis de todos os tempos, a Deusa traz inspiração, alento e abrigo pois estes não são estranhos na terra do Amor – nosso Selvagem Jardim.

Data

10 - 11 ago 2019
Expired!

Horário

23:00

Valor do Ingresso

R$65

Localização

Mansão Hasbaya
Rua dos Franceses, 518, Bela Vista/Bixiga
Categoria
Fechar
Fechar