fbpx

EVIL INVADERS (SÃO PAULO/SP)

A extensa turnê da banda belga Evil Invaders pela América Latina passará por São Paulo no dia 28 de maio, com um show na Jai Club. O evento, que terá início às 16h, contará com a presença do Flageladör, Eskröta, Night Prowler e Biter.Criado na cidade de Leopoldsburg (BEL) em 2007, o grupo de thrash/speed metal Evil Invaders, atualmente formado por Joe (vocal e guitarra), Max (guitarra), Joeri (baixo) e Senne Jacobs (bateria), vem promovendo o seu terceiro álbum de estúdio, “Shattering Reflection”, com shows nos principais festivais europeus de metal, entre eles o Alcatraz Festival e o Graspop Metal Meeting. O material mais recente, lançado em abril de 2022 pela Napalm Records e que sucede “Feed Me Violence” (2017) e ao vivo “Surge of Insanity” (2019), recebeu críticas altamente positivas da mídia, como do Metal Injection, considerando como “o álbum do ano”, e o Distorted Sound (ING), que deu nota máxima. As faixas “Die for Me”, “In Deepest Black” e “Sledgehammer Justice” foram promovidas com vídeos.

Confira o clipe de “Sledgehammer Justice” do Evil Invaders em https://youtu.be/qTln7HpjWdk

ABERTURAS

O Flageladör, que se encontra em estúdio produzindo o seu quinto álbum, “Culto Aos Decibéis”, conta com Armandö Macedö (vocal e guitarra), Alan Magno (baixo e backing vocals), Vinícius Talamonte (bateria) e Junior Bezerra (guitarra, ao vivo). O grupo de speed metal, que surgiu em 2000 em Niterói (RJ) e hoje em dia é radicado em São Paulo, realizou diversas turnês nacionais e no exterior, tendo se apresentado ao lado de nomes como Exciter, Nuclear Assault, R.D.P., Nifelheim, Mayhem, Grim Reaper, Krisiun, Suffocation, Mortiis, Agathocles, entre outras.

Criada na cidade de Rio Claro (SP) em 2017, a Eskröta, atualmente formada por Yasmin Amaral (vocal e guitarra), Tamyris Leopoldo (baixo e backing vocal) e Jhon França (bateria), pratica um thrash metal/crossover com letras em português, abordando temas sociais, empoderamento feminino e de terror, como no mais recente EP, o aclamado “T3RROR” (2022). O material, que sucede o álbum “Cenas Brutais” (2020), conta com seis faixas e aborda filmes clássicos como “Psicose”, “O Exorcista”, “Halloween: A Noite do Terror” e “Pânico”. Além de realizar uma extensa turnê, o trio também já está em estúdio preparando o próximo álbum.

Formado no ano de 2015 na cidade Indaiatuba (SP), o Biter foca o seu som no metal dos anos 80, tendo influências da New Wave of British Heavy Metal e speed metal. Brian Adriano (vocal e baixo), Diego Alcon (vocal e guitarra), Jimmy Walcker (guitarra) e Anderson Bregantin (bateria) atualmente promovem o split com a banda Sweet Danger, “Danger ate First Bite”, lançado pela Classic Metal Records, mesmo selo que lançou o debut “The Eyes of the Biter” (2017). Entre as suas diversas turnês, a banda chegou a se apresentar ao lado de bandas internacionais, como Iron Angel, Nuclear Warfare, Ambush e o próprio Evil Invaders.

A banda de Osasco (SP) Night Prowler foi criada em 2017 e atualmente prepara o segundo álbum, sucessor do debut “No Escape…”, lançado em 2018 pela Kill Again Records e em vinil, em 2021, pela Dying Victims Records. Fernando Donasi (vocal), Luke Couto e Igor Senna (guitarras), Gabriel Teixeira (baixo) e Vinícius Talamonte (bateria) praticam um heavy metal com guitarras velozes e harmônicas, vocal que transita entre o limpo e o agressivo, baixo inquieto e em constante groove, além da bateria pesada e compassada.

SERVIÇO:
Atrações: Evil Invaders, Flageladör, Eskröta, Night Prowler e Biter
Local: Jai Club
Data: 28 de maio (domingo)
Horário: a partir das 16h
Ingressos à venda na loja 255 da Galeria Do Rock (sem taxa)
Pelo pix entrar em contato com: (11) 94844 3403
Ingressos online em https://www.clubedoingresso.com/evento/evilinvaders-flagelador-sp

Confira as datas da “Evil Invaders – Latin America 2023”, promovida pela Caveira Velha Produções e a Solid Music:
18 de maio – Cidade do México (MEX) @Circus
19 de maio – San Jose (CRC) @El Sotano
20 de maio – Bogotá (COL) @Tattoo Music Fest
21 de maio – Lima (PER) @Yield Rock Bar
23 de maio – Santiago (CHI) @Casa Huemul
25 de maio – Londrina (PR) @Cativeira Bar
26 de maio – Maringá (PR) @Tribos
27 de maio – Cascavel (PR) @Adega nos travamos
28 de maio – São Paulo (SP) @Jai Club
30 de maio – Curitiba (PR) @Belvedere
31 de maio – Florianópolis (SC) @Desgosto
01 de junho – Porto Alegre (RS) @TBA
02 de junho – Brasília (DF) @Centro de diversões Conic
03 de junho – Cuiabá (MT) @Centro Cultural Casa Cuiabana
04 de junho – Taubaté (SP) @Porca Misera

 

Data

28 maio 2023

Localização

Jai Club
Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Fechar
Fechar