fbpx

GANGRENA GASOSA | TEST (POMERODE/SC – COM: Repudiyo | Speech | Elephantus | Asfixia Mental)

A turnê “Desgraça Pouca É Bobagem”, que promove a união de bandas de diversos estilos, tem programada para março dois grandes expoentes da música pesada nacional: a Gangrena Gasosa e o duo grindcore Test. As apresentações acontecem entre 24 e 27 de março, nas cidades de Florianópolis, Pomerode e Joinville, em Santa Catarina, e em Curitiba, no Paraná.

Os ingressos para todas as apresentações estão disponíveis pela plataforma Bilheto, com valores a partir de apenas R$ 50, com a possibilidade de parcelamento. Adquira o ingresso nos links abaixo:

A primeira data acontece em Florianópolis (24/03), quinta-feira, na conceituada casa Célula Showcase, contando com abertura das bandas Pachorra e Asfixia Mental. No dia seguinte, 25 de março, sexta-feira, a turnê chega em Pomerode, no Wox Club. Além das atrações principais, o show terá Repudiyo, Speech, Elephantus e Asfixia Mental.

A última data em território catarinense acontece em Joinville, no Yelo Anexo, com abertura do Repudiyo, Zoombie Cookbook e Battalion, no dia 26 (sábado). O encerramento da turnê acontece no palco do Basement Cultural, em Curitiba no dia 27 (domingo). As bandas locais que farão a abertura são novamente o Repudiyo, o Crotchrot e o Exylle.

O retorno aos palcos da Gangrena Gasosa traz novidades. Após uma apresentação ao vivo visceral no programa do humorista Diogo Defante, em dezembro último, a banda apresentará aos fãs do Sul o novo vocalista e Omulu Davi Sterminiun. O grupo carioca apresenta em sua música um lado importante da expressão cultural brasileira, ao mesclar Metal e Hardcore com elementos de Umbanda, colocando como protagonistas de suas letras Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos. São mais de trinta anos de estrada e quatro álbuns lançados.

O Test é uma banda composta por dois integrantes, que mescla vocais gritados e guturais com bastante sujeira e agressividade. O duo tem uma vasta discografia, e o mais recente álbum completo é O Jogo Humano, lançado em 2019. O grupo conquistou reconhecimento no underground ao realizar shows na rua, e chegou a dividir palco com grandes bandas do Metal mundial, como Carcass e King Diamond.

Foto Gangrena Gasosa: Fabiano Soares

SERVIÇO

Desgraça Pouca é Bobagem em Pomerode/SC
Bandas: Gangrena Gasosa, Test, Repudiyo, Speech, Elephantus, Asfixia Mental
Data: 25 de fevereiro de 2022 (sexta-feira)
Local: Wox Club
Endereço: Av. 21 de Janeiro, 2115 – Centro
Horários: 19h (portas) – 20h (bandas)
Ingressos: a partir de R$50 (lote promo)
Venda de ingressos: https://www.bilheto.com.br/evento/581/DPB_com_GG__Test__Pomerode

Gangrena Gasosa | Foto: Fabiano Soares

Data

25 mar 2022
Expired!

Horário

20:00

Localização

Wox Club
Av. 21 de Janeiro, 2115 - Centro / Pomerode/SC
Categoria

Organizador

Fanzine Mosh
Fechar
Fechar