fbpx

RED RAZOR, BUDANG e ELEPHANTUS (FLORIANÓPOLIS/SC)

A produtora Bruxa Verde promove o retorno aos palcos do tradicional e sólido nome do thrash metal catarinense Red Razor, levando sua enérgica sonoridade para o palco da Célula Showcase, acompanhado por outros dois nomes fortes do cenário catarinense de som pesado: o hardcore do Budang e o duo Elephantus, que mescla stoner, doom metal e nuances de sonoridade oriental e música brasileira.

RED RAZOR

Com seu thrash metal old school  o Red Razor surgiu em 2011, em Florianópolis, com a preocupação de restaurar o espírito dos anos 80 e mostrar para o mundo que as praias não são a única atração que a capital de Santa Catarina tem para oferecer. A vontade de escrever músicas que refletissem sua forma de pensar e as causas nas quais acreditam, sem abrir mão, no entanto, do bom humor e o respeito pelo underground levaram a banda a fazer turnês pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país, bem como angariar diversos prêmios tanto pela imprensa nacional. Beer Revolution, trabalho de estreia lançado em 2015, esteve no top 10 de diversos veículos de mídia nacional e internacional, como banda independente do mês de março de 2016 na revista “Rock Hard” (Alemanha).Em 2019 a Red Razor lançou seu segundo disco, The Revolution Continues, o primeiro com a participação do guitarrista Daniel Rosick. Gravado, mixado e masterizado por Alexei Leão no Estúdio AML, o álbum incorporou influências de death metal e outros estilos.

BUDANG

Surgido no início de 2019 também na capital de Santa Catarina, o Budang logo ganhou espaço da cena hardcore/punk com vários shows desde o lançamento do EP autointitulado.No período pré-pandemia, o grupo tocou em diversos eventos pela Grande Florianópolis, Criciúma, Balneário Camboriú, Itapema e Curitiba (PR), compartilhando palcos com Questions (SP), 7magnificoz (Argentina), Whipstriker (RJ) e Test (SP).

Em 2020, foi lançado pela Urtiga Records em parceria com a Fuck It All Music & Management o segundo EP da banda: Vendo Clio 2009, Prata 4 Portas!!! No mesmo ano veio a oportunidade de tocar durante a Maratona Cultural de Florianópolis. Em 2022 aconteceu a primeira turnê no Sudeste, passando por cinco estados com 14 shows em 17 dias.

ELEPHANTUS

Duo de stoner/doom formado em 2019 na cidade de Blumenau (SC), o Elephantus carrega além dos tradicionais peso e riffs a la Black Sabbath, uma identidade que remete aos ritmos e timbres de culturas orientais e de culturas brasileiras. As principais influências incluem ainda Sepultura, Om, Zé Ramalho, Muñoz e Cassandra. Com o EP autointitulado gravado ao vivo no estúdio Mansão Wayne, Andrei Mamede (bateria) e Marcelo Maus (guitarra e voz) lançaram duas faixas instrumentais mais atmosféricas e duas com vocais, revigorar o cenário stoner nacional com seus elementos distintos e caraterísticos, coletando elogios em mídias nacionais e internacionais especializadas.

SERVIÇO

Red Razor + Budang + Elephantus

 

DATA

11 agosto 2022

 

LOCALIZAÇÃO

Célula Showcase

Rodovia João Paulo, 75 – Bairro João Paulo, Florianópolis – SC

 

HORÁRIO

Abertura da casa – 20h

Bandas – 22h

Encerramento – 00h30

INGRESSOS:

Sympla – https://www.sympla.com.br/red-razor-budang-e-elephantus–11ago-quinta-feira-celula-showcase__1651840

Lote Promo: R$15,00 (mais taxas)

Lote 1: R$20,00 (mais taxas)

Na hora: A confirmar

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Data

11 ago 2022
Expired!

Horário

20:00

Localização

Célula Showcase
Rodovia João Paulo, 75 - João Paulo, Florianópolis - SC
Categoria
Fechar
Fechar