fbpx

TONY BABALU (SÃO PAULO/SP)

O guitarrista e compositor Tony Babalu, conhecido por seu trabalho com bandas como Made in Brazil e Quarto Crescente, está de volta aos palcos após um longo hiato. Babalu estará apresentando seu novo show, baseado em seu último trabalho solo, o EP No Quarto de Som…, que foi produzido em seu home-studio durante o período de confinamento por conta da covid-19.

O repertório é baseado na música instrumental, formato a que o guitarrista vem se dedicando há pelo menos duas décadas, e abrange gêneros como rock, blues e funk music, muitas vezes lançando mão de um tempero brasileiro. Além de temas de No Quarto de Som…, o repertório do show inclui composições dos álbuns Live Sessions at Mosh (2014) e Live Sessions II (2017). A banda que o acompanhará tem Adriano Augusto nos teclados, Leandro Gusman no baixo e Claudio Tchernev na bateria.

Até o momento, já existem três datas confirmadas, todas com entrada gratuita: 30 de julho (sábado), às 20h, no Centro Cultural Penha, encerrando o tradicional projeto Rock in Penha; 12 de agosto (sexta), às 19h no Centro Cultural Olido (Sala Olido); e 26 de agosto (sexta), às 21h, no Teatro Alfredo Mesquita.

SERVIÇO

Centro Cultural Penha (ao ar livre, palco em frente ao local) – projeto Rock in Penha

Endereço: Largo do Rosário 20 – Penha – São Paulo/SP

Data: 30/07 (sábado), às 20h

Entrada: gratuita (não é necessário retirar ingressos)

Informações: 2095-6480

Tags:

Data

30 jul 2022
Expired!

Horário

20:00

Localização

Centro Cultural Penha
Largo do Rosário 20 – Penha – São Paulo/SP
Categoria
Fechar
Fechar