fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AGNOSTIC FRONT: ROGER MIRET passa por nova cirurgia e está curado de câncer

Foto: Mairo Cinquetti/NurPhoto via Getty Images

O veterano vocalista cubano Roger Miret, frontman da lendária banda americana de hardcore Agnostic Front, passou por uma nova cirurgia contra um câncer (não especificado para a imprensa), que foi diagnosticado no início deste ano de 2021.

A primeira cirurgia a qual foi submetido foi bastante complexa e rendeu um longo período de internação, no entanto, os resultados foram extremamente satisfatórios do ponto de vista médico. Na ocasião, o câncer foi removido por completo. No momento, Miret está em remissão total e não há mais nenhum sinal da doença.

No último dia 3 de outubro, o Agnostic Front atualizou seu Instagram com uma mensagem de vídeo gravada pelo próprio Roger Miret no hospital. Em trecho do vídeo, ele explica: “Acabei de fazer uma cirurgia e vou me sentir muito melhor em breve. Devo me sentir melhor logo porque tive uma infecção. Fiquei com febre por duas semanas seguidas. Então, ninguém precisa se preocupar. Estamos bastante positivos. E, realmente, sou muito grato a cada um de vocês por seu amor e apoio e por terem chegado junto. Isso foi sincero”.

Outra questão complicada para Roger e sua família resolverem agora são os altos custos de despesas médicas. Uma página GoFundMe foi lançada onde os fãs podem doar para ajudar Roger a pagar as contas.

Após Miret se refugiar com sua família para os Estados Unidos, a fim de escaparem do regime de Castro, ele se juntou ao Agnostic Front em 1983, tornando-se líder do grupo juntamente ao guitarrista Vinnie Stigma. Com o icônico grupo nova-iorquino, Miret lançou trabalhos que são considerados clássicos do gênero, tais como o EP United Blood (1983) e os álbuns Victim in Pain (1984) e Cause For Alarm (1986).

Em 2017, Miret lançou seu livro de memórias, My Riot: Agnostic Front, Grit, Guts and Glory. Nele, ele documenta suas lutas para se adaptar à vida nos Estados Unidos. Segundo o Phoenix New Times, o livro retrata muitas facetas da vida de Miret: a pobreza opressora de sua infância; a vida como um ocupante adolescente, tornando-se profundamente enredado na cena hardcore do centro de Nova Iorque; e, mais tarde, sua inserção no tráfico de drogas para garantir o sustento da família.

Além do Agnostic Front, Miret também liderou a banda Roger Miret and the Disaster e atualmente também é integrante do The Alligators.

Foto: Divulgação

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes