fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Agora trio, ENDRAH revela o álbum ‘Bloodshed and Violence’ e mini turnê comemorativa

POR ASSESSORIA 

A banda peso-pesado paulista de Hardcore/Death Metal, Endrah, anuncia uma nova fase com a saída do vocalista americano Relentless, consolidando-se agora como um trio totalmente radicado no país. Com César ‘Covero’ (guitarra/vocal) e Adriano ‘Kardec’ Vilela (baixo/vocal) dividindo os vocais, juntamente com Bruno Santin (bateria), a banda promete um som ainda mais brutal, violento e visceral.

Após enfrentar desafios logísticos e pessoais com seu antigo vocalista, a Endrah encontrou na nova formação uma energia renovada e uma dinâmica fluida, resultando na criação de 15 novas músicas, das quais 10 serão apresentadas no próximo álbum, já intitulado “Bloodshed and Violence”, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Adriano ‘Kardec’ Vilela comentou sobre essa nova fase como um power trio: “Nossa última turnê foi em 2019, aí veio a pandemia e complicou tudo em relação ao Relentless. Durante os 3 anos seguintes, ficou muito difícil até para compor novas músicas, pois ele não estava mais na ‘vibe’ que precisávamos. Chegamos a testar alguns vocalistas brasileiros, mas não deu certo, provavelmente pela complexidade das nossas músicas. Então, decidimos tentar como um trio, tendo eu e o Covero dividindo os vocais, e soou tudo muito genuíno e entrosado. Em 3 semanas, avançamos mais do que em 3 anos!”

O primeiro single dessa nova era está em processo de finalização e será lançado com um videoclipe na segunda quinzena de maio. A banda também planeja uma turnê de divulgação do novo álbum, programada para setembro ou outubro.

“Das 15 músicas prontas, metade delas já tem letras e vocais encaixados. Cinco delas vamos deixar para um próximo EP. Vai ser ódio atrás de ódio, pois a parada está brutal (risos)”, finalizou César ‘Covero’.

Além disso, a Endrah prepara uma mini turnê de 20 anos do debut-EP “Demonstration” para o final de junho, quando Bruno Santin estará livre de seus compromissos como técnico de bateria do Sepultura. Esses shows marcarão a estreia da nova formação, onde o álbum será tocado na íntegra, acompanhado por outras faixas selecionadas do repertório.

Com esta nova fase, a Endrah promete uma experiência intensa e memorável para os fãs do mais puro e violento metal, celebrando duas décadas de sua presença no cenário musical. Em breve, todas as novidades e datas da turnê serão divulgadas.

Preparem-se para uma verdadeira volta da destruição dos palcos com a Endrah!

Siga o ENDRAH nas redes:

Site: https://endrah.com/site
YouTube: @endrah
Instagram: @endrah_official
Facebook: @endrah

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Foto: Franco Torrezan (@casaraomusicstudio) / Edição: João Duarte (@jduarte_design)

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress