fbpx
Roadie News

AK-47: projeto de músicos do DROWNED lança álbum de estreia, “Seitanismo”

O nome AK-47 tem história com a Drowned, já que é o título de uma de suas principais músicas, presente no álbum “By the Grace of Evil”, de 2004. Dessa forma, nada mais normal do que adotarem esse nome para o projeto formado por 3 de seus músicas, mais precisamente Fernando Lima (vocal), Marcos Amorim (guitarra) e Rodrigo Nunes (baixo). Assim nasceu o Projeto: AK-47, banda que não brinca em serviço, e executa uma música furiosa e raivosa, que não poupa os ouvidos de ninguém.

Após ter lançado uma série de single esse ano, o Projeto: AK-47, acaba de disponibilizar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Seitanismo”, que já em sua capa deixa bem claro que não está para brincadeira. Executando um Hardcore/Death metal bruto e direto, o trabalho apresenta 8 músicas em pouco mais de 12 minutos, o que já dá a quem vai ouvir o álbum, uma ideia do que o espera.

“Seitanismo” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Confira:

Projeto: AK-47:

Fernando Lima (vocal)

Marcos Amorim (guitarra e bateria programada)

Rodrigo Nunes (baixo)

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar