Até o presente momento, não há confirmação sobre a real causa da morte de Alec John Such, que faleceu no último domingo (05). A notícia da passagem do ex-baixista e cofundador do Bon Jovi foi dada pela própria banda através de suas redes sociais. De acordo com o TMZ, Alec estava com um amigo em sua residência na Carolina do Sul e, no meio da noite do dia do ocorrido, teria se sentido mal ao ir ao banheiro e pedido ajuda ao mesmo.
Tamara Willard, legista-chefe do condado de Horry (EUA), explicou que Alec acordou por volta das 2h15 da manhã de sábado (04) para ir ao banheiro. Na volta para a cama, chamou o tal amigo, que o ajudou a chegar ao quarto e depois se retirou do cômodo. Mais tarde, quando esse amigo voltou para ver se Alec estava bem, já era tarde demais.
Segundo os paramédicos que foram chamados ao local, acredita-se que o músico de 70 anos morreu de “causas naturais”. Assim sendo, eles descartam a hipótese de crime ou acidente.
A mensagem publicada pela banda informando ao público sobre a morte de Alec John Such, dizia: “Estamos devastados ao ouvir a notícia da morte de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era membro original. Como um dos fundadores do Bon Jovi, Alec era essencial para a formação da banda. Sinceramente, nós nos encontramos por causa dele – ele era um amigo de infância de Tico (Torres, baterista) e levou Richie (Sambora, ex-guitarrista) para ver uma de nossas apresentações. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje, essas memórias especiais me fazem sorrir e chorar. Sentiremos muito a falta dele”. (Leia mais)
Foto (painel): Mark Weiss

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal