O Testament é frequentemente tema de debate entre os fãs de metal, com muitos destacando que a banda nunca lançou um álbum ruim. Um dos guitarristas da banda, Alex Skolnick, que tambem é amplamente reconhecido como um dos melhores do thrash metal, elegeu seus três álbuns favoritos da banda em recente entrevista ao Eonmusic.
São eles:
- Dark Roots of Earth (2012): “Provavelmente meu favorito, porque acho que é a combinação perfeita entre a nova era e a primeira fase da banda.”
- The New Order (1988): “Produziu a maior quantidade de músicas que ainda tocamos ao vivo até hoje.”
- Souls of Black (1990): “Foi difícil escolher o terceiro, mas esse fica no meio do caminho entre os álbuns antigos e os mais novos.”
![Testament](https://roadiecrew.com/wp-content/uploads/testament_2-1.jpg)
Novo álbum do Testament a caminho
O guitarrista também compartilhou detalhes sobre o próximo álbum do Testament, previsto para 2025. “Estamos muito animados. Tem uma faixa lenta que, acho, se destaca entre as outras canções mais lentas da banda, mas também é bem diferente em alguns aspectos. Acho que vai surpreender muitas pessoas. Mas também tem algumas músicas incrivelmente rápidas.”
O entusiasmo de Skolnick também se deve ao trabalho com o novo baterista, Chris Dovas. “Ele nos revitalizou da mesma forma que o Scorpions foi revitalizado por Mikkey Dee. Trabalhar com ele é muito fácil e rápido. Ele é um grande parceiro para o Eric no processo de composição.”
Segundo Skolnick, o novo disco irá agradar fãs de todas as fases do Testament. “Tem o Testament clássico, o Testament moderno e a fase do The Gathering (1999). Seja qual for a sua preferência, haverá algo para você neste álbum.”
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp