fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ALICE COOPER ajudou sua equipe financeiramente na pandemia

Em um ato de humanidade e profissionalismo, o icônico Alice Cooper fez uma reserva de dinheiro no início da pandemia do COVID-19 para ajudar sua equipe, independente da assistência fornecida pelo estado. E nem é de hoje que o astro do shock rock se destaca por seus atos humanitários.

Cooper, que costumava alimentar crianças carentes em uma festa anual em seu (ex) restaurante Cooper’stown e que agora é o anfitrião do “Chrismas Pudding Fundraiser”, por exemplo, no último dia 21 de dezembro disse à revista Forbes que todas as bandas responsáveis devem cuidar das pessoas que trabalham para elas. “Quando vimos isso acontecer (a pandemia), colocamos o dinheiro “de lado” para a nossa equipe… Colocamos dinheiro de lado como uma reserva para eles. Porque sabíamos que seu desemprego iria acabar, sabe? E, então, eles teriam algo para onde fossem. Acho que todas as bandas responsáveis fizeram isso. Esperançosamente”.

O veterano cantor e performer completou dizendo: “Essas são as pessoas com quem vivemos. Trabalhamos com elas todos os dias. Os caras que comandam o palco são tão importantes quanto os caras que tocam guitarra. Então, garantimos que todos estivessem seguros. E isso foi muito importante. Ei, pensamos que essa coisa iria durar um mês! 18 meses? Surreal!”.

Alice Cooper contraiu COVID no ano passado e como consequência perdeu sete quilos. Em fevereiro de 2021 ele lançou o álbum Detroit Stories, que é o primeiro de estúdio em quatro anos. “Fizemos o álbum um pouco antes de a pandemia chegar”, explicou. “Fui para Detroit. Disse que queria fazer um álbum de rock, um álbum completo de rock. Você não pode fazer isso em Nashville, não pode fazer isso em Los Angeles e não pode fazer em Nova Iorque. O único lugar onde você pode fazer um álbum de hard rock de verdade é em Detroit. Essá é a casa do hard rock”, afirmou o orgulhoso filho da cidade.

Alice Cooper e membros de sua equipe | Foto: Kyler Clark

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes