fbpx
Roadie News

Americanos do MISS MAY I lançam seu sétimo álbum de estúdio, “Curse of Existence”

A experiente banda americana de metalcore Miss May I lançou, via Sharp Tone Records, o seu novo álbum de estúdio, sétimo da carreira, intitulado Curse of Existence. Em comunicado à imprensa, o co-fundador Levi Benton, vocalista, falou a respeito do álbum:

“Estamos empolgados em lançar não só nosso sétimo álbum de estúdio, como também o nosso álbum mais verdadeiro. Curse of Existence vem de um lugar de vulnerabilidade e verdade. Este álbum é a nossa história do crescimento e responsabilidade que enfrentamos nos últimos cinco anos como banda. Este álbum já estava em andamento antes de a pandemia começar e quanto o mundo fechou, ele adicionou toda uma nova narrativa ao que estávamos trabalhando. Com o mundo para e o estresse de uma agenda constante pairando sobre nós no estúdio, fomos capazes de cavar mais fundo do que antes e descobrimos quem realmente éramos, bem como ficar cara a cara com o que precisávamos lidar quando o som do mundo estava sintonizado. Esste álbum é nossa reflexão”.

Confira o preview faixa-a-faixa de Curse of Existence do Miss May I na Apple Music:

https://music.apple.com/us/album/curse-of-existence/1622342508

Curse of Existencesétimo álbum de estúdio do Miss May I, explode com a experiência de vida de uma banda estabelecida, a incerteza das lutas de saúde mental, o isolamento da paralisação global e a perspectiva adquirida a partir do tempo mais extenso longe da estrada da vida adulta de cada homem.

Levi explica: “Curse of Existence é exatamente o que se lê, a maldição que temos em nossa existência. Isso não significa nada estritamente negativo, mas cobre toda a existência do que é o bom e o ruim, os altos e baixos, a tristeza e a alegria. Tudo o que vem com a vida vem com uma lição e um preço e é isso que colocamos neste novo álbum. Ele conta nossas lições sobre nossas vidas, que nos moldaram e nos trouxeram ao fundo do nosso ponto mais baixo e o ponto mais alto do nosso ponto mais alto. Sabemos a reflexão que todos passamos durante a parada do mundo e essa experiência trouxe muitas dessas emoções protegidas à luz!”.

Produzido por Will Putney (A Day to RememberThe Amity AfflictionEvery Time I Die), Curse of Existence é o som de cinco pessoas erguendo a vitórias das garras da derrota. Ininterrupto pelo isolamento, destemido diante do medo, o Miss May I luta com demônios reais e imaginários por todo o álbum.

Obtenha Curse of Existence aqui.

Miss May I: 

Levi Benton – vocais

B.J. Stead – guitarra

Justin Aufdemkampe – guitarra

Ryan Neff – baixo/vocal

Jerod Boyd – bateria

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Fechar
Fechar