fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AMON AMARTH lança clipe e single digital de quatro faixas para “Heidrun”

Dando sequência à divulgação do álbum The Great Heathen Army, que neste sábado, 5 de agosto, completa exatamente um ano de seu lançamento, o Amon Amarth comemora com um novo videoclipe, para a épica faixa Heidrun. Além disso, o grupo sueco lançou um single digital especial de Heidrun contendo quatro faixas. O single apresenta uma versão remixada do single, mais duas faixas bônus ao vivo e uma versão “goat remix” com vocais reais de bode. 

Ouça o single Heidrun na plataforma de sua escolha aqui.

O vocalista Johan Hegg comenta o significado mitológico de HeidrunHeidrun é um personagem mitólico interessante, é um bode que fica no telhado de Valhalla comendo a folha da grande árvore Lärad. O leite que ela dá é o mel/hidromel que os guerreiros em Valhalla bebem todas as noites. A própria letra (da música) é tanto sobre vikings viajando pelo mundo, como também metaforicamente sobre o que é ser um músico em turnê”.

Assista ao videoclipe de Heidrun

Track list do single digital “Heidrun“:
1. Heidrun (2023 Remix)
2. Heidrun (Live at Graspop, 2023)
3. Put Your Back into the Oar (Live at Hellfest, 2023)
4. Heidrun (Goat Remix)

Após o enorme sucesso da “The Great Heathen Tour” no final do ano passado, que os tornou a primeira banda de death metal e encabeçar o lendário KIA Forum em Los Angeles, o ataque implacável do Amon Amarth retornou no último dia 2 de agosto com os vikings suecos invadindo as costas do Estados Unidos uma vez mais. Desta vez, o bando une forças como convidado de seus compatriotas do Ghost para uma gira de 25 datas pela “Re-Imperatour USA 2023”, além de fazer dois shows muitos especiais em Omaha (NE) no dia 10 de agosto com o Creeping Death e 200 Stab Wounds, e em Riverside, CA no dia 9 de setembro com Gatecreeper. Pacotes para os shows estão disponíveis aqui.

Amon Amarth se uniu a SET.Live para dar aos vikings presentes em cada show a oportunidade de ganhar seu próprio chifre de bebida viking de edição limitada especial na noite de caa show. Os fãs precisam apenas escanear o QR code encontrado espalhado por cada local perto dos estandes oficiais da turnê e serão inscritos para ganhar. Esse também inscreve os fãs para oportunidades exclusivas que podem surgir no futuro. A Set.Live está diponível apenas para os participantes, então adquira seus ingressos.

Sobre o Amon Amarth

De polo a polo, de mar a mar, o Amon Amarth são, indiscutivelmente, os reis do heavy metal viking. Formado em Tumba, Suécia, em 1992, o grupo forjou um legado extraordinário ao longo de três décadas de metal, com ricas imagens da história, do folclore e da cultura viking.

Desde a sua estreia no underground com Once Set from the Golden Hall (1998), o Amon Amarth tem sido uma força criativa imparável. Com um som único e inconfundível que combina o melhor de várias vertentes épicas do metal, o quinteto se tornou conhecido por seus hinos eternos e shows explosivos e teatrais. Álbuns como o amplamente aclamado Twilight of the Thuder God, de 2008, e o triunfo conceitual de 2016, Jomsviking, os suecos têm sido porta-estandartes consistentes do heavy metal como uma afirmação de vida e experiência comunitária, armados com um fluxo aparentemente interminável de canções clássicas instantâneas.

Agora colhendo as recompensas de todos esses anos de trabalho duro, o Amon Amarth é atualmente considerado uma das bandas ao vivo mais vitais e imperiosas do mundo do metal. Desde atração principal de festivais em toda a Europa até a conquista de um lugar na última turnê do Slayer nos Estados Unidos em 2019, eles honraram o espírito aventureiro de seus antepassados vikings levando sua música a qualquer lugar e em qualquer lugar. 

Infelizmente, quando o mundo parou no início de 2020, o Amon Amarth estava no meio de uma turnê mundial de grande sucesso para divulgar seu álbum mais recente, Berserker. Decepcionada, porém inabalável, a banda decidiu, em vez disso, seguir um novo caminho criativo, resultando em seu álbum completo mais esmagador e heroico até hoje, The Great Heathen Army

Uma das bandas de metal mais amadas do mundo, o Amon Amarth está firmemente dedicado a sonhar alto quando chegar ao estúdio. Gravado com o estimado guru do estúdio, Andy Sneap, nos controles, The Great Heathen Army representa outro salto ousado para a banda, já que seu som de marca registrada passa por mais uma revisão hábil e evolutiva, tanto lírica quanto musicalmente. Desde a ruidosa Find A Way of Make One e a pugilística Get in the Ring, até a fúria evocativa de Saxons & Vikings e a rajada cinematográfica da faixa-título, The Great Heathen Army encapsula a essência desta banda lendária, enquanto ainda permite hectares de espaço para novas ideias.

Amon Amarth online:

https://www.amonamarth.com

https://www.facebook.com/amonamarth

https://twitter.com/amonamarthband

https://www.instagram.com/amonamarth

https://www.youtube.com/user/AmonAmarthOfficial

Fotot: Tomas Gidén e Henryk Michaluk / Composição Jake Scheinberg

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress