fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Aniversário de DIO será celebrado neste sábado (10) em evento virtual global com arrecadação para o Dio Cancer Fund

O The Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund, fundado em memória do saudoso ícone do heavy metal, unirá forças com os produtores de eventos virtuais Rolling Live Studios para celebrar o aniversário de Ronnie neste sábado, 10 de julho. O evento global de arrecadação de fundos reunirá celebridades e fãs de todo o mundo para homenagear o impacto inegável de Dio dentro e fora do palco. Integrante do Elf, Rainbow, Black Sabbath e DIO, Ronnie perdeu sua batalha contra o câncer gástrico em 2010.

A arrecadação de fundos global está reunindo celebridades e fãs de todo o mundo para homenagear o impacto inegável de Ronnie James Dio dentro e fora do palco. Completando a já invejável programação estão Geezer Butler (Black Sabbath, Heaven & Hell) e Alice Cooper.

Eles estão se juntando a uma formação estelar que inclui: Carmine Appice (Vanilla Fudge, Beck, Bogert & Appice); Vinny Appice (DIO, Black Sabbath); Michael Angelo Batio (Nitro, Holland, Shout); Kenny Aronoff (John Mellencamp, Jon Bon Jovi), Sebastian Bach, Joey Belladonna (Anthrax); Chuck Billy (Testament); John Bush (Armored Saint); Gilby Clarke (Guns N’ Roses, Slash’s Snakepit); Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead); A banda DIOOni Logan e Tim “Ripper” Owens nos vocais; Simon Wright (bateria); Scott Warren, teclado; Rowan Robertson, guitarra; e Bjorn Englen, baixo -, Aynsley Dunbar (Journey, Frank Zappa); o tecladista Steve Ferlazzo, Frank Ferrer (Guns N’ Roses); Lita Ford; Chuck Garric (Alice Cooper); Sammy Hagar (Van Halen, Chickenfoot, Montrose); Lzzy Hale (Halestorm); Rob Halford (Judas Priest); A cantora vencedora do Tony™, Lena Hall (“Hedwig and the Angry Inch”); Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion); Terry Ilous (Great White, XYZ); Tony Iommi (Black Sabbath, Heaven & Hell); Richie Kotzen (Poison, Smith/Kotzen); a banda de metal de Los Angeles Liliac; James LoMenzo (White Lion, Slash’s Snakepit) Duff McKagan (Guns N’ Roses); Sean McNabb (Quiet Riot, Dokken); Jeff Pilson (Foreigner, DIO); Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne); Paul Shortino (Rough Cutt, “Raiding the Rock Vault”); Glen Sobel (Alice Cooper, Hollywood Vampires); a guitarrista Jasmine Star; Derek St. Holmes (Vanilla Fudge, Michael Schenker Group); Tenacious D’s Jack Black and Kyle Gass; Brian Tichy (Whitesnake, Ozzy Osbourne); Scott Travis (Judas Priest, Thin Lizzy); a banda mexicana The Warning; Ricky Warwick (Black Star Riders); e Lajon Witherspoon (Sevendust).

As personalidades do rádio e da televisão Eddie Trunk e Matt Pinfield serão os co-anfitriões do evento, conduzindo entrevistas com artistas e também com o produtor musical de Dio, Wyn Davis; o promotor de shows Danny Zelisko e a viúva de Ronnie e empresária de longa data Wendy Dio, entre outros.

Os ingressos já estão à venda em https://rollinglivestudios.com/dio a partir de 20 dólares para ingressos de admissão geral para assistir ao show. Os ingressos também estão disponíveis para a After Party VIP no dia seguinte, domingo, 11 de julho, também começando às 14h, horário do Pacífico (PDT). A VIP After Party contará com performances exclusivas de Joey Tempest (Europe), Paul Shortino e Richie Kotzen, entre outros, e entrevistas com artistas conduzidas pelo apresentador Matt Pinfield, todas as quais estarão acessíveis apenas aos portadores de ingressos VIP After Party.

Além de visualizar os ingressos, o Rolling Live Studios está oferecendo pacotes especiais de merchandisings e experiências VIP virtuais para os fãs participarem desse evento único em todo o mundo. Estão abertas as licitações para o “Leilão Dio Ultimate Bundle”, que compreende itens raros com o tema Dio escolhidos a dedo no cofre por Wendy Dio e para uma jaqueta de couro única com o tema Dio, que será feita sob medida para o licitante vencedor pelo célebre artista Carin Hazmat.

Há muitos itens de valor agregado para compra com ingressos de eventos, incluindo uma “sacola” de mercadorias vintage especialmente selecionadas do evento DIO e Dio Cancer Fund, um número limitado de cópias de RAINBOW IN THE DARK: THE AUTOBIOGRAPHY, escrito por Ronnie James Dio (com Wendy Dio e Mick Wall) e assinado por Wendy Dio, e camisetas especialmente projetadas para eventos, bonés de beisebol, laminados e litografias.

O evento virtual “Stand Up and Shout for Ronnie James Dio’s Birthday” apresentará novas performances e histórias de amigos e fãs de Ronnie, bem como filmagens exclusivas de arquivo da vida de Dio e de sua longa carreira, além de filmagens nunca antes vistas de eventos do Dio Cancer Financie, realizados em Los Angeles desde 2011, quando a organização teve início. Por meio de apresentações musicais e contação de histórias, uma grande variedade de convidados celebrará a vida de um homem que influenciou profundamente as suas vidas por meio de sua arte e extraordinária presença.

Ao longo de sua carreira, Ronnie James Dio foi um defensor apaixonado e contribuiu com trabalhos de caridade e várias instituições de caridade de animais. Ele era um artista não apenas respeitado por seu talento, mas também admirado e amado por seus colegas e fãs em todo o mundo, entre eles celebridades renomadas, músicos e indivíduos proeminentes de todas as esferas da vida.

O The Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund (www.diocancerfund.org), dedicado à prevenção, pesquisa e educação do câncer, arrecadou mais de 2 milhões de dólares em sua história. O último evento presencial da organização foi seu 10th Anniversary Gala, realizado no Avalon, em Hollywood, em fevereiro de 2020. Seus anuais “RIDE FOR RONNIE Motorcycle Ride & Concert e “BOWL FOR RONNIE Celebrity Bowling Tournament” foram suspensos como resultado da pandemia do Covid-19.

“Stand Up and Shout for Ronnie James Dio’s Birthday” é o mais recente em uma programação de eventos estelares produzidos pela Rolling Live Studios. Em janeiro, o estúdio trabalhou ao lado de Mike Garson para reunir uma lista extraordinária de vocalistas para se apresentarem com os ex-alunos da banda de David Bowie no evento de streaming “A Bowie Celebration: Just For One Day”. No mês seguinte, a impressionante performance de YUNGBLUD de “Life on Mars?” do evento que aconteceu depois que milhões de telespectadores assistiram o rover Perseverance da NASA pousar com sucesso em Marte.

Sobre o The Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund:

O The Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund é um fundo de caridade sem fins lucrativos (501 (c) (3)) formado em homenagem ao lendário Ronnie James Dio, que perdeu a vida devido ao câncer de estômago em 16 de maio de 2010. O câncer é uma doença mortal que tira das famílias seus entes queridos, e o Dio Cancer Fund é dedicado a apoiar pesquisas de prevenção do câncer, aumentar a conscientização e educar o público com o foco de que a detecção precoce e a prevenção salvam vidas.

O dinheiro arrecadado foi destinado ao trabalho de pesquisa do câncer da Fundação TJ Martell para Pesquisa do Câncer, AIDS e Leucemia, a unidade de pesquisa do câncer gástrico do MD Anderson Cancer Center em Houston, onde Ronnie foi tratado durante os últimos seis meses de sua vida, além de outros projetos de pesquisa sobre o câncer. Desde 2016, o Dio Cancer Fund também comprometeu fundos para apoiar a pesquisa do Dr. David Wong e sua equipe na Faculdade de Odontologia da UCLA no desenvolvimento de um teste simples e não invasivo de saliva para detecção precoce do câncer, que é mantido com a missão do Fundo de prevenção, pesquisa e educação do câncer.

Sobre a Rolling Live Studios:

A Rolling Live Studios leva eventos virtuais ao vivo ao próximo nível. Desde a sua criação, ela produziu mais de 75 eventos virtuais ao vivo e ajudou a arrecadar mais de 27 milhões de dólares em doações para uma série de instituições de caridade. Créditos recentes incluem o “Evening Before” de Jeffery Katzenber’s, “Chrysalis Night In – Virtual Gala”, “RW Quarantunes de Richard e Demi Weitz, “The Elizabeth Taylor’s AIDS Foundation Virtual Pre-Show” e múltiplas transmissões livestreams para a The Recording Academy. A Rolling Live Studios foi fundada por Kerry Brown, que gerenciou e produziu artistas multi-platinados (The Smashing Pumpkins, Miley Cyrus, Cheap Trick, entre outros), filmes, televisão e videogames (Blow, Along Came Polly, Scream, The Academy Awards e muito mais). Kerry produziu o show multimídia BLACKOUT, uma colaboração entre a PepsiCo e a NFL para celebrar o Superbowl, e a festa de aniversário de 80 anos de Sua Santidade Dalai Lama, entre outros eventos ao vivo.

Para adqurir ingressos e pacotes VIP e de merchandisings para a comemoração do aniversário virtual de Ronnie James Dio, visite: https://rollinglivestudios.com/dio

Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund:

Siga a Rolling Live Studios

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress