fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Antes aparentemente curado de tumores no cérebro, OZ FOX passará por nova cirurgia; STRYPER anuncia substituto

Preocupante notícia vinda do Stryper. Diagnosticado em 2018 com dois tumores na parte de trás do lado esquerdo de sua cabeça, próximo ao cérebro, Oz Fox vinha se recuperando bem das cirurgias de remoção. No entanto, segundo comunicado da banda em suas redes sociais nesta terça-feira (14), exames revelaram que o guitarrista provavelmente deverá se submeter a um novo procedimento cirurgico, porém menos invasivo do que os anteriores. Mediante a isso, o Stryper anunciou um músico substituto para Fox para a próxima turnê. Diz o comunicado: 

Lamentamos informar sobre uma importante atualização relacionada ao nosso guitarrista, Oz Fox.

Muitos de vocês podem se lembrar dos desafios que Oz enfrentou em 2018, quando os médicos encontraram dois tumores em seu cérebro. Após algumas cirurgias bem-sucedidas, todos estávamos esperançosos de que isso havia ficado para trás.

Infelizmente, uma recente tomografia de rotina trouxe algumas notícias decepcionantes – há uma preocupação na mesma área onde ele teve a operação anteriormente, e a equipe médica de Oz acredita que outra cirurgia é necessária como parte de seu tratamento. Como todos sabemos, toda operação tem seus riscos, mas os médicos dizem que esta deve ser menos invasiva do que a primeira, então estamos mantendo o pensamento positivo.

Diante dessa notícia, tivemos que tomar algumas decisões difíceis enquanto nos preparamos para nossa primeira turnê acústica – “To Hell with the Amps”. É com o coração pesado que compartilhamos que Oz não poderá se juntar a nós nesta turnê.

Sabemos que isso não é ideal, já que a notícia chegou bem depois de termos agendado a turnê, mas com a bênção de Oz, convidamos Will Doughty para se juntar a nós – ele estará tocando teclado e adicionando harmonias à mistura. Will é um músico e compositor respeitado de Nashville, mais conhecido por seu trabalho como tecladista da turnê do Poison desde 2007. Embora desejássemos que as coisas fossem diferentes, estamos genuinamente empolgados por ter Will conosco para esses shows acústicos.

Estamos rezando para que Oz tenha uma recuperação rápida e completa, e ele está mirando voltar à estrada conosco até julho. Enquanto isso, por favor, juntem-se a nós em oração por ele. Estamos todos contando os dias até estarmos de volta à estrada juntos.

Se você deseja apoiar Oz durante este período, você pode fazer comprando uma camiseta do Oz Fox feita exclusivamente para esta campanha de arrecadação de fundos (link aqui).

Espero que isso ajude!”.

A banda também compartilhou uma mensagem deixada pelo próprio Oz Fox aos fãs. Diz o guitarrista:

“Olá, pessoal!

Agradeço as orações e o apoio de todos durante este momento. Como cristão, quando situações como esta surgem, confiamos que Deus nos guiará através de nossos desafios. Muitos textos bíblicos mostram exemplos disso e Deus sempre prevalece. Mas em alguns casos, o resultado ainda confiamos a Deus. Seus caminhos não são os nossos caminhos. E Ele sempre tem um plano. Às vezes, não conhecemos esse plano até um tempo futuro.

Incrivelmente, nossos rapazes do Stryper foram talentosos o suficiente para rapidamente juntar tudo e criar essa incrível e única formação com o Will nos teclados e vocais. Tenho certeza de que será uma experiência fantástica para todos que comparecerem aos shows que estão por vir. Enquanto estou me recuperando, você pode me apoiar fazendo parte dessa experiência e vendo o Stryper enfrentar o desafio de manter o show rolando, não importa o que aconteça!

Estou muito agradecido por fazer parte de algo que Deus tem feito há mais de 40 anos com o Stryper, e todos vocês ajudaram a tornar isso possível. Enquanto estou em recuperação, haverá atualizações da minha esposa, então, por favor, continuem acompanhando as páginas dela nas redes sociais. Estarei de volta de pé e em plena forma assim que puder”

Após ser operado em 2021, naquela ocasião o Stryper substituiu Oz Fox por Howie Simon, guitarrista de bandas como TalismanNelsonAlcatrazzJeff Scott SotoGraham BonnetEric Martin e Ken Tamplin.

No último dia 10 de maio, o Stryper lançou o seu primeiro álbum acústico, To Hell with the Amps, pelo selo Stryper Recording –  distribuído mundialmente pela Flatiron Recordings.

Stryper: (da esq. p/ dir.) Perry Richardson, Robert Sweet, Michael Sweet e Oz Fox | Foto: Divulgação

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress