fbpx
Roadie News

Anunciada no CRYPTA, SONIA ‘ANUBIS’ NUSSELDER deixa o BURNING WITCHES

Apenas alguns dias após ter sido revelado que Sonia “Anubis” Nusselder faz parte da banda de death metal Crypta, que conta com as ex-integrantes da Nervosa, Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), além de Tainá Bergamaschi (guitarra, Hagbard), a guitarrista deixou a banda suíça Burning Witches, que também conta só com mulheres em sua formação.

No último domingo, 24, a Burning Witches esbravejou ao postar a seguinte declaração:

“Muitos viram: Sonia deixou o Burning Witches!

Sim, de fato, manter uma banda de garotas unida é mais difícil do que pensávamos. Ninguém queria assinar conosco como uma banda, com o argumento de que as bandas de mulheres não duram. Bem, parece que essa maldição é real! Mas nós não vamos desistir!

Sonia nos deixou pelo seu novo projeto. Vimos isso chegando e temos que aceitar. As pessoas mudam, e pessoas seguem em frente. Desejamos tudo de bom à ela!

Para nós, como uma banda, isso significa que temos que trabalhar mais. Continuaremos nosso caminho e, é claro, procuraremos uma nova bruxa!

Porém, antes de tudo, nesta sexta-feira, teremos uma Jam Live com algumas garotas e amigas incríveis. Mais notícias na quarta-feira! Por favor, fiquem ligados!

Dedicaremos nosso tempo para pesquisar e anunciar a nova guitarrista, entenda que estamos tão chocados quando vocês. Usaremos os tempos de corona úteis para escolher a pessoa certa para a nossa posição de guitarrista principal.

A espinha dorsal da banda permanecerá forte, em amizade e musicalmente. Já estamos trabalhando em novas músicas e estamos motivados para voltarmos ao palco.

Queremos agradecer à todos os fãs pelo apoio incrível e manteremos vocês informados sobre nossos próximos passos. Mantenham-se positivos. Parece clichê, mas nunca foi tão significativo quanto agora: Estamos prontas para o combate!”.

Por sua vez, Sonia também emitiu um comunicado, explicando sua saída da Burning Witches:

“Queridos discípulos de bruxas, por motivos pessoais e com muita deliberação, decidi me dedicar totalmente à Crypta e à Cobra Spell, e deixar a Burning Witches.

Os últimos dois anos e meio foram completos de experiências incríveis e de valor inestimável, que tornaram muitos dos meus sonhos realidade, e eu sempre coloco toda a minha paixão e amor na música. Essa jornada também abriu muitas portas para novos desafios que estou bastante ansiosa para segui-los, como começar minhas próprias bandas, compor minha própria música e ir além.

Sou extremamente grata à minha querida família, amigos e, claro, a todos os fãs maravilhosos pelo imenso apoio. Agradeço profundamente à banda e ao management pelos fantásticos momentos de shows/palco, viajando pelo mundo, fazendo parte de dois fantásticos álbuns completos da Burning Witches, que sempre irei admirá-los.

Esta foi uma decisão muito difícil, mas às vezes você não pode perseguir um sonho maior sem desistir de um sonho significativo em troca. Vou continuar meu caminho musical com total paixão pela música e pelos fãs! Este é apenas o começo!

O álbum de estreia do Cobra Spell (heavy metal) será lançado ainda este ano. E o anúncio da formação será feito nos próximos dias. Então, por favor, fiquem atentos! Além disso, claro, fique atento à outras notícias com o Crypta (death metal), acabamos de anunciar a formação!”.

O terceiro álbum de estúdio da Burning Witches, Dance with the Devil, foi lançado em março pela Nuclear Blast.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar