fbpx
Roadie News

ANVIL: Novo álbum será gravado em outubro

Uma das grandes lendas do metal canadense, o ANVIL vai entrar nos estúdios Soundlodge, em Rhauderfehn, no noroeste da Alemanha, para começar a gravar seu novo álbum de estúdio, que deverá ser lançado em algum momento de 2020. O guitarrista / vocalista Steve “Lips” Kudlow disse ao ‘Heavy New York’ sobre os planos da banda para o sucessor do álbum Pounding The Pavement, de 2018: “Nós vamos em outubro gravar na Alemanha, no mesmo lugar, e com os mesmos produtores, tudo como o último álbum. E nós esperamos que seja absolutamente incrível”.

“O que eu posso dizer, é que será mais um álbum do ANVIL. Nós não perdemos a nossa direção, em qualquer sentido. Eu sei que tem as melhores coisas rápidas que já fizemos, e as melhores coisas lentas, então isso é uma coisa boa. Há certas partes que estão ligadas ao nosso Motormount, ao 666, ao Forged In Fire e até ao nosso Metal On Metal – há coisas ainda que são formatos originais de músicas, que é o que faz do ANVIL o ANVIL. Então eu acho que os fãs ficarão particularmente mais satisfeitos. Qualquer pessoa que nos odiava antes ainda nos odiará e, francamente, eu não dou a mínima [risos]”.

O ANVIL é um grupo sediado em Toronto, formado em 1978 pelos amigos de infância Steve Kudlow e Robb Reiner (bateria). Ambos vinham de famílias judias e tocavam música juntos desde a adolescência. O ANVIL é considerado uma influência em muitas bandas de metal, incluindo o METALLICA, o MEGADETH, o SLAYER e o ANTHRAX.

Apesar de inicialmente ser uma banda de quatro integrantes, a formação atual da ANVIL inclui Kudlow, Reiner e o baixista Chris Robertson.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar