fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Aos 52 anos, morre PATRÍCIA PERISSINOTO KISSER, esposa de ANDREAS KISSER (SEPULTURA)

É com sentimento de muita tristeza que informamos que, infelizmente, faleceu Patrícia Perissinoto Kisser, esposa de Andreas Kisser, juntos desde 1990. Patrícia havia completado 52 anos de idade neste último sábado, 2 de julho, e lutava contra um câncer no cólon. Patrícia deixa os filhos Yohan Kisser (guitarrista do Sioux 66), Giulia Kisser Enzo Kisser.

Em suas redes, Andreas  emitiu um emocionante testemunho à esposa:

“Esse foi o último post do amor da minha vida, Pat, no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororo e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo Nene. Incrível e emocionante ver todo o movimento q as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos q postaram e q fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado! ❤️”

Yohan postou uma foto sua no colo de Patricia na maternidade, enquanto que Giulia Kisser, assim como seu pai, também prestou homenagem através de um texto bastante tocante:

“Oi mãe, já estou com saudades de vc faz tempo, de vc por inteiro, saudades de qnd meus problemas com vc eram seu drama, carência e outras coisas, mas tive q passar por cima de todos eles pq apareceu algo muito maior, mt diferente e difícil de lidar, difícil pra vc e difícil pra mim! Tudo ficou confuso, mts coisas ao mesmo tempo acontecendo! Dia 26/01/21, já era uma semana de saudades, já eram 3 anos sem a Bruna, a gente não conseguiu nem viver esse luto direito ainda, eu não consegui… nesse dia começou tudo de novo, eu fui forte por vc naquele dia, eu juro… eu fiz tudo que eu consegui fazer por vc naquele processo, confesso q muito revoltada, muita raiva de ter q passarmos por mais essa, muito ódio de tudo, mas ai vc conseguiu! Foram 2 meses de paz, só 2, minha vida começou a andar depois da pandemia, comecei a crescer na minha vida profissional, e ai começou tudo de novo, mais uma vez… e sério, eu não consegui ser forte como todas as outras vezes, não consegui ter estrutura pra estar lá pra vc e nem pra ngm, eu fiz o que consegui, eu infelizmente cheguei no meu limite, esse assunto me dá raiva, falar desse problema me deixa revoltada, as pessoas não entendem, poucos me entendem, nem vc entendia todo meu ódio…

A vó e o vô vão continuar aqui, cuidando da gente como sempre, sendo os melhores também! A vó sempre fez papel de mãe junto com vc, ela continua aqui cuidando de tudo e a gente cuidando dela, essa véia foda! Tem as suas amigas tb que cuidam da gente igual filho, q posso chamar de mãe, q sempre cuidaram e vão continuar firmes com a gente tenho ctz, preciso nem falar nomes… Ngm nunca vai te substituir, jamais, nem teria como, vc é única, todo mundo vai sofrer mas vai ficar bem, vai passar … ta tudo parecendo um filme, aqueles filmes q vc amava ver e chorar até se acabar, de história bad vibes com doenças, perdas e família, bizarro como tudo acontece né? É tanta falta que você vai fazer pra tanta gente aqui… vai ser difícil pra krl, está sendo, mas finalmente a tortura que foi ta chegando ao fim! Agr vamos viver o luto oficialmente… eu sei que ngm precisa de ngm, q ngm é essencial na vida de ngm, mas eu queria ter vc cmg por mais tempo ! Eu vou viver aqui e aproveitar a vida o mais feliz possível, por mim, eu estando feliz eu sei q vc tb está! A gente pode tudo ne ? Só não pode ficar triste … mas tem hr q não tem como!”

A equipe da Roadie Crew transmite nossas condolências e profundo respeito à família Kisser e também aos amigos próximos.

Andreas, Patricia e Giulia Kisser | Foto: Roberto Sant’Anna
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress