fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Apesar das críticas, PAUL STANLEY defende setlist previsível dos shows do KISS

Para os fãs mais fanáticos do KISS, em conversas de mesa de bar há uma opinião que é praticamente unânime: nos últimos anos, os setlists da banda têm sido bem mais interessantes do que os de suas turnês regulares. Isso não apenas porque em seu próprio cruzeiro a banda lança mão de músicas pouco aproveitadas em turnês, mas porque na estrada o repertório da banda é praticamente sempre o mesmo nos últimos anos, com raras mudanças. E isso vem se repetindo inclusive na turnê de despedida do KISS, a End of the Road Tour. Tudo bem que quem vai a um show, seja ele qual for, quer ouvir os grandes clássicos e hits de uma banda, mas é sempre mais legal quando temos uma ou duas surpresas inseridas em um repertório. Mas apesar das críticas feitas também nas redes, Paul Stanley tem defendido o setlist atual da banda. 

“Ouvi algumas pessoas reclamarem que o set list não muda, mas montamos um set list com base nas pessoas que estão vindo (nos assistir)”, justificou Stanley durante entrevista ao Ultimate Classic Rock“A pessoa que vem a um show, não sabe o que vai acontecer amanhã à noite ou o que aconteceu ontem à noite. Então, alguém sentado em casa criticando o set list é um absurdo”

Bem, sobre a pessoa não saber o que irá acontecer “amanhã”, ele talvez tenha razão, porém dizer que a pessoa não sabe o que aconteceu “ontem” em termos de set list, mostra que possivelmente ele não conhece, por exemplo, o site setlist em que os fãs o atualizam praticamente simultaneamente com o que está acontecendo em determinado show.

Além de defender a quesão dos setlists, Paul Stanley falou de seu sentimento ao ver o último show de sua vida com o KISS se aproximando: 

“Uma coisa é planejar o fim, que começamos a planejar anos atrás, porém planejar algo e depois ver o fim é iminente, é diferente de vê-lo de longe”, admite. “Então, sim, certamente há uma realidade que bate à porta. Você está no trem e pode ver a estação”.

KISS
Paul Stanley (Foto: Rafael Andrade/Roadie Crew)
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes