fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Após morte de C.J. SNARE, FIREHOUSE oficializa NATE PECK como seu vocalista

Com o falecimento recente do cofundador C.J. Snare, a banda americana de hard rock FireHouse oficializou Nate Peck como seu novo vocalista. Peck já vinha apoiando a banda em 2023 quando Snare precisou se afastar para cuidar de sua saúde após uma cirurgia no abdômen – havia sido a segunda cirurgia do cantor, que em 2020 fora diagnosticado com câncer colorretal. 

Sobre Peck, ele foi o ganhador do “golden ticket” do American Idol de 2023 e fez uma audição extraordinária para os jurados Luke BryanKaty Perry Lionel Richie. Na opinião de Lionel, “O melhor cantor de rock que já tivemos”. Já Katy afirmou: “Na verdade, ele é muito bom!”. A opinião dos jurados garantiram, por unanimidade, o avanço de Peck para a próxima fase da competição, no entanto o vocalista decidiu deixar o programa para seguir sua carreira musical ao seu próprio modo: tocando música ao vivo na crescente cena de rock de Nashville e cantando como convidado com artistas nacionais como para a banda do ex-vocalista do Great WhiteJack Russell.

Sobre a aproximação de Peck com o Firehouse, ele foi apresentado a Bill Leverty pelo também guitarrista Robbie Lochner, do Jack Russell’s Great WhiteLeverty explica: “Quando ouvi pela primeira vez a extensão vocal, o tom e o controle de Nate, soube imediatamente que ele seria a escolha perfeita, substituindo C.J., que estava se recuperando de uma cirurgia. Eu defendi arduamente a ida de Nate para tocar no New England Rockfest em outubro de 2023. Ele aprendeu nossas músicas muito rapidamente e arrasou no show. Então, enviei alguns vídeos para C.J. e ele concordou, dizendo: “Esse é o cara!””

Segundo conta Nate PeckC.J. e eu conversávamos regularmente, algumas vezes por semana. Ele me dava ‘coaching vocal’, conselhos sobre turnês e sobre a vida em geral. Ele foi definitivamente um grande mentor para mim”, recorda.

“Estou honrado em trabalhar com esses caras e cantar essas ótimas músicas”, comemora o novo vocalista do Firehouse.

Firehouse nasceu em 1984, em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). O surgimento do grupo aconteceu pela junção de duas outras bandas. Vindos do Max WarriorCJ e o baixista Perry Richardson (hoje no Stryper) se juntaram ao baterista Michael Foster e ao guitarrista Bill Leverty, parceiros de White Heat. O grupo é conhecido mundialmente, fez sucesso inclusive no Brasil, com hits como Don’t Treat Me Bad, Love of A LifetimeAll She Wrote, When I Look Into Your EyesReach For the SkyHere For YouI Live My Life For You.

Veja vídeo de Nate Peck em ação com o Firehouse em 2023:

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,2k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress