fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

Após vencer o câncer, FLOOR JANSEN lança novo single/clipe, sobre Transtorno de Estresse Pós-Traumático

Após vencer em 2022 um câncer de mama, a cantora do Nightwish Floor Jansen está focada em seu primeiro álbum solo, Paragon, que estará disponível digitalmente e também em CD, vinil e em box set de luxo de edição limitada no próximo dia 24 de março. Desse trabalho, Floor já havia lançado os singles Me Without You, StormFire, e agora ela disponibiliza mais um single e clipe, para a música Invincible.

Liricamente, Invincible fala sobre a importância da cura do TEPT (Transtorno de Estresse Pós Traumático) e em seu videoclipe a legenda afirma: “O Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) é uma condição comum de saúde mental que afeta mais do que apenas veteranos (de guerra). O distúrbio pode afetar qualquer faixa etária, com as mulheres sendo duas vezes mais propensas a desenvolver TEPT do que os homens. Um a cada 13 pessoas desenvolverá TETP em sua vida e tem três a cinco vezes mais chances de ter um transtorno depressivo, maior risco de suicídio e 46,4% maior chance de dependência. A prevalência mundial de TEPT na população em geral é de cerca de 3,9%. Estima-se que 354 milhões de adultos em todo o mundo sofram de TEPT”.

Falando de seu álbum, ParagonFloor explica: “Renovar-se e dar saltos para o desconhecido faz você crescer. Envelhecer é um presente que nem todo mundo recebe. Eu sou uma mulher afortunada que conseguiu fazer um álbum que eu nunca soube que poderia fazer. É algo que me define, estou no meu caminho. Cheguei ao meu Paragon (diamante perfeito)! Estou muito orgulhosa deste trabalho e grata por todas as pessoas incríveis nesta linda vida que me ajudaram a chegar aqui”.

Confira o videoclipe de Invincible:

Tracklist de Paragon:

01. My Paragon
02. Daydream
03. Invincible
04. Hope
05. Come Full Circle
06. Storm
07. Me Without You
08. The Calm
09. Armoured Wings
10. Fire

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar