O ARMORED SAINT retomou a gravação de seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o final de 2020, via Metal Blade Records. Jeff Duncan começou a estabelecer faixas de guitarra com o veterano produtor / engenheiro de som Bill Metoyer e o baixista / produtor Joey Vera no comando.
No mês passado, o baterista do ARMORED SAINT, Gonzo Sandoval, revelou que gravou suas partes para 11 músicas durante um período de seis dias no Eldorado Recording Studio em Burbank, Califórnia, com Vera e o engenheiro Josh Newell.
Em 2018, o vocalista John Bush disse ao programa de rádio “Wired In The Empire” da 96,7 KCAL-FM que a banda já tinha “algumas músicas” escritas para o sucessor de Win Hands Down, de 2015.
“Não queremos esperar muito tempo antes de lançar um disco, mas, da mesma forma, pensamos que Win Hands Down é um disco incrível e vai ser duro superá-lo”, ele disse. “No ARMORED SAINT, esse é o caminho da nossa carreira. Do jeito que eu vejo, é tudo sobre a qualidade, não a quantidade, e digo isso porque tenho que dizer isso. É verdade. Prefiro que 25, 30 anos depois de termos morrido as pessoas olhem para nós e digam: ‘Essa foi uma banda legal e eles fizeram alguns discos muito legais’. Não é o mesmo que ‘eles fizeram 20 discos e talvez cinco deles fossem bons e há 15 lixos’. Não quero que as pessoas se sintam assim com o ARMORED SAINT. Digo isso porque meio que precisamos fazer isso. É nisso que nossa carreira se transformou. Seria legal gravar um disco em menos de cinco anos. Nós fomos de Revelations em 2000 para La Raza em 2010. É verdade que eu estava no ANTHRAX durante esse período. Com Win Hands Down cortamos esse tempo ao meio e lançamos em cinco anos. As músicas até agora são arrasadoras”.
Win Hands Down foi lançado em junho de 2015, via Metal Blade.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop