fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Atingido por um ônibus, morre JOSUA MADSEN, baterista do ARTILLERY

Josua Madsen, baterista da banda dinamarquesa de thrash metal Artillery, faleceu tragicamente na última quarta-feira (08), aos 45 anos. Madsen foi atingido por um ônibus em uma estrada na Dinamarca que ligava Copenhague a Roskilde.

Madsen havia deixado o Artillery no início deste ano. Ele estava voltando para casa do ensaio com sua nova banda quando foi atingido.

Artillery publicou um comunicado sobre o ocorrido:

“Queridos amigos, fãs e familiares, hoje acordamos com a trágica notícia do falecimento do nosso querido amigo e companheiro de banda, Josua.

Caro, Josua, nos últimos dez anos você foi parte de nossa estendida família. Nós tocamos, batalhamos, rimos e choramos juntos e olhamos para o futuro ao mesmo tempo em que apreciamos o nosso agora. Você tinha um espírito bondoso e um grande coração.

Nossos pensamentos o orações estão com seu filho e família. Lhe desejamos paz e alegria em sua jornada. Cuide-se amigo, e arrase, onde quer que você esteja”.

Também conhecido como Mr. Josua, o sueco Josua Lander Madsen nasceu em 1978, em Veberöd, Skåne. Antes de fazer parte do Artillery, ele foi baterista de bandas como Club Hell Consumned, e também tocou na banda solo do vocalista e baixista dinamarquês Dennis Develin.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
 
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress