fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AURO CONTROL lança “The Harp”, com participações de FELIPE ANDREOLI, AQUILES PRIESTER, JEFF SCOTT SOTO, FABIO LAGUNA e THIAGO BIANCHI

POR ASSESSORIA 

A banda baiana Auro Control vem se estabelecendo através de feitos e lançamentos grandiosos como uma das maiores promessas do Heavy Metal não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Antecipado pelos singles “Rise of The Phoenix” e “Not Alone”, com participações especiais de Aquiles Priester e Jeff Scott Soto, respectivamente, além do show que a banda realizou junto ao espetáculo Shamangra, o álbum de estreia da Auro Control vem cercado de grandes expectativas pela já fiel base de fãs que a banda conquistou em sua recente, mas promissora trajetória.

Lançado no dia 31 de Maio, “The Harp” teve sua estreia mundial promovida por gravadoras do Brasil, Europa, Estados Unidos e Japão, e ainda contou com as participações especiais de músicos renomados mundialmente como Felipe Andreoli (baixo, Angra), Fábio Laguna (teclado, Edu Falaschi), Thiago Bianchi (vocal, Noturnall), além dos talentosíssimos Aiace (Vocais) e André Magalhães (Percussão) e de com um coral formado por cantores da cena metálica baiana: Roberto Índio (Eigenflame), Leonardo Leão (Drearylands, Lugubra), Petrus Bandeira (Canal Zero, Solo), Mari Cedraz (Imagin’Era), Andrea Alves, Nathalia Martins, Mai Saraiva, Rafa Chemmés.

Ouça o álbum “The Harp” em todas as plataformas de streaming e no link abaixo:

Confira também o videoclipe para a faixa “Not Alone”, com participação de Jeff Scott Soto:

“The Harp” é fruto de um trabalho grandioso de composição, produção e muita dedicação, resultando em um dos grandes discos de Heavy Metal em 2024. O álbum aborda temas que vão desde o luto e depressão, passando por temas subjetivos, até superação. O vocalista e fundador da banda, Lucas de Ouro, comenta o lançamento:

“Estou muito satisfeito com o resultado do nosso disco de estreia! As músicas têm um pouco de tudo que a gente gosta e apresentam bem a nossa banda e influências. Foi incrível poder contar com tantos amigos e músicos admiráveis nessa jornada. Estamos felizes com a boa recepção dos singles, com os feedbacks das gravadoras e animados com os planos pro futuro”.

A Auro Control é uma banda baiana de Prog/Power Metal, fundada em 2021 e liderada pelo vocalista Lucas de Ouro, acompanhado do baixista Thiago “Bonga” Baumgarten (Hibria), os guitarristas Lucas Barnery (Solo) e Diego Pires (Warlord, Beyond Frequencies) e o baterista Davi Britto (Nomin, Dream Theater Cover). O nome da banda faz referência a “Auro” (De ouro, em latim) e remete a “Out of Control” (Fora de controle).


“The Harp” tem produção, mixagem e masterização por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão VM&T (São Paulo), com apoio técnico de Gabriel Lima, Douglas das Neves e Vinicius Fogaça, e co-produção de Lucas Barnery e Lucas de Ouro. O álbum também teve gravações adicionais realizadas em 818 Estúdios, 12 por 8, Barnery’s Den & Baumgarten Studios e Aftermath Studios. As fotos promocionais são de Yan Badachu. O CD físico tem distribuição mundial pela Marquee/Avalon Label no Japão, Metal Relics no Brasil e RockShots Records nos Estados Unidos e Europa.

Conheça mais sobre a Auro Control e acompanhe todas as suas novidades e lançamentos através do site www.aurocontrol.com.br, pelo @aurocontrol no Instagram, ou através da Assessoria de Imprensa da banda, Hell Yeah Music Company.

Foto: Yan Badacho

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress