fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Banda italiana VIOLET BLEND é “acusada de assassinato” em novo clipe, “Among All These Fools”

A banda italiana de alterna/metal Violet Blend está de volta com um novo videoclipe, desta vez para seu último single Among All These Fools. Este é o segundo do novo álbum da banda, Demons, que deve ser lançado mundialmente no próximo dia 1° de abril, via Eclipse Records. O clipe foi dirigido por Angelo Mura.

Assista:

“Não há lugar mais incerto e difícil de entender do que a cena de um crime”, disse a vocalista e compositora Giada Celeste Chelli. “A música tenta refletir esse sentimento de insegurança e vagueza, mas também tenta incutir um sentimento de esperança e renascimento que, para mim, pode vir da música. Somente a música, com sua força vital explosiva, pode aliviar e curar as feridas da alma, por isso o canto é uma invocação, uma oração para que a música nos aceite, que nos envolva com a sua força, que nos inspire e nos faça subir ao seu céu. A música se torna o único Deus em quem acreditar e a única musa que pode nos salvar”.

O baterista Michel Agostini acrescenta: “O vídeo foi filmado no hotel quatro estrelas Cellai Boutique, em Florença, e representa a cena de um crime. Giada é a vítima do caso e os primeiros suspeitos somos Ferruccio e eu, com quem ela passou os últimos momentos de sua vida. Durante as filmagens, alguns clientes do hotel ficaram honestamente preocupados com a situação e pensaram que se tratava de uma verdadeira cena de crime. Alguns deles perguntaram ao ator que interpretou o detetive o que havia acontecido, enquanto outros pediram para tirar algumas fotos do set”.

Demons contém treze faixas de rock pesado, que personificam descontentamento, paixão, beleza e raiva. O tema lírico do álbum explora a alma humana, investigando suas contradições e ambições. O álbum foi produzido por Alessandro Del Vecchio (Quiet Riot, L.A. Guns, Nanowar of Steel). O primeiro single de Demons foi Rock DJ, que descreve o sentido primordial de alegria e liberdade que a música transmite. Assista abaixo o videoclipe de Rock DJ. Já o recente single, Among All These Fools, é sobre pedir à música para desviá-lo de algumas pessoas perversas que tentam lhe envolver e impedir de alcançar seus objetivos. O terceiro single, Need, é sobre uma situação de grande incerteza, onde você deve decidir se deve abandonar a velha vida por uma nova. O último single, La Donna Mobile, faz parte de uma importante campanha social para aumentar a conscientização contra a discriminação e a violência de gênero, apresentando a AIDOS (Associação Italiana de Mulheres para Desenvolvimento) e o município de Florença, Itália. No geral, Demons é um disco emocionante, com algo para todos, desde o vocal superlativo aos ritmos que parecem ecoar a verdadeira pulsação do mundo.

Para obter mais informações sobre o Violet Blend, visite:

Facebook

Twitter

Instagram

Eclipse Records

Siga-os:

Spotify

Apple Music

Pandora

Amazon Music

Tidal

Deezer

Discografia:

Demons (LP – 2022)

White Mask (LP – 2018)

Encomende / pré-salve neste local

Violet Blend:

Celeste Chelli – vocal, piano

Daniele Cristellon – guitarra

Ferruccio Baroni – baixo

Michel Agostini – bateria

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes