fbpx
Roadie News

Banda mineira PRECEPTOR lança café

Muitas bandas de heavy/rock lançaram suas próprias cervejas nos últimos tempos. Algumas, apostando na sofisticação, preferiram associar seus nomes a marcas de vinho. Mas o quinteto mineiro de death metal Preceptor (Du no vocal, Sergio Vilhena e Bruno Camargos nas guitarras, Freddy Stefani no baixo e Morone Hiffer na bateria) resolveu inovar: a banda está lançando sua própria marca de café. “Muitos não sabem, mas não gosto nem um pouco de cerveja”, confessa o guitarrista Sergio. “Por outro lado, sou viciado em café. Certo dia, fui presenteado com um pacote da DAF Cafés, de Belo Horizonte. O pacote preto com um pequeno rótulo e o sabor sensacional me deu a ideia de entrar em contato para criarmos o 2810 para o Preceptor.”

O nome completo do café é 2810 – The Bonfim Burial Coffee, que Sergio explica: “2810 é o nome de uma música que está em nosso primeiro disco, Dogmatismo (2017). Esse era o número do apartamento onde moravam nosso vocalista e nosso baterista e que, como está na letra da música, foi cenário de muitas aventuras.” Já The Bonfim Burial Coffee refere-se ao tradicional Cemitério do Bonfim em BH, ponto turístico dos fãs de metal por conta das fotos tiradas para o disco INRI, do Sarcófago.

Como fã declarado de café, Sergio explica que o 2810 é um café 100% arábica, que não possui blend (mistura) com outros tipos de grãos, o que indica um café de qualidade superior.

O café está sendo comercializado em embalagem de 250g e quem se interessar pode optar por um pacote que inclui, além do 2810, camiseta e adesivo.

Para comprar é só entrar em contato com a banda através das redes sociais.

Instagram: @preceptorofficial

Facebook: @preceptorband

Fotos: Renato Audrey

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar