fbpx
Roadie News

BECOMING THE ENTITY: banda de metal extremo do México apresenta “Beyond Cygnus”, uma abdução aterrorizante

Já está disponível na Concreto Records

Becoming the Entity, a promissora banda mexicana de metal extremo, apresenta seu álbum de estreia “Beyond Cygnus”. Este disco propõe uma viagem violenta e aterrorizante pelo cosmos, golpeando o ouvinte com injeções de Death Metal igualmente brutais e técnicas. Foi bem recebido pela crítica e pelos fãs. A aproximação das pessoas foi muito constante, devido à poderosa proposta que o BTE levanta.

Embora esta placa tenha sido lançada em 2021, o ano atual vê uma nova reedição pela distinta gravadora Concreto Records. Em relação às expectativas sobre este relançamento, a banda deu a conhecer o seu ponto de vista:

“Espera-se que este álbum ultrapasse fronteiras. Estamos interessados em que muitas pessoas nos ouçam e conheçam nosso material. Espero que continuem se conectando conosco através da música e das letras, e que isso nos permita levar o projeto a diferentes pontos. Estamos muito abertos para poder tocar este álbum em todos os lugares que você puder”.

Você pode assistir ao vídeo oficial de “Beyond Cygnus” abaixo:

Becoming the Entity

Assim como os buracos negros nascem de estrelas mortas e se tornam objetos caóticos e densos, BECOMING THE ENTITY nasceu graças à morte de Infernal Bloodlust no outono de 2019, querendo levar sua música para um Death Metal brutal e furioso. Formado por Chris Trejo nas guitarras e vocais, como sempre com seu impecável OSDM e Brutal Death; Omar Zuñiga na bateria, trazendo toneladas de ritmos estrondosos que criam ondas de choque impactando nebulosas fora do nosso quadrante e Vikk Castro nas guitarras e vocais, fornecendo riffs psicóticos devido à sua obsessão por Death Metal Progressivo e Grindcore.

A banda lançou seu primeiro material completo em 12 de fevereiro de 2021, que recebeu excelentes comentários, ótimas críticas de figuras especializadas da cena metal e aceitação significativa nas plataformas digitais. Eles também têm o vídeo oficial da música “Beyond Cygnus” disponível. Esse grupo se consolidou em períodos de pandemia, por isso ainda não teve apresentações ao vivo.

2022 marca a novíssima reedição do debut do BTE, pela consolidada gravadora latino-americana Concreto Records, de dark metal e momentos de tranquilidade e contemplação existencial.

  1. Emancipation of Our Kind
  2. Beyond Cygnus
  3. Black Hole Inversions
  4. Quantum Jump Insanity
  5. Interstellar Debauchery
  6. Kepler 452b
  7. S.D.C.
  8. Suspended in Violence

Becoming the Entity é: 

Vikk Castro (Guitarra, Vocais)
Chris Trejo (Guitarra, Vocais)
Omar Zuñiga (Bateria)

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar