O vocalista da banda polonesa de death/black metal polonesa BEHEMOTH, Adam “Nergal” Darski, respondeu recentemente a uma série de perguntas enviadas pelos fãs leitores da revista Kerrang!.
Perguntado por um fã se ele ainda considera o BEHEMOTH como uma banda de black metal, Nergal disse: “Eu cheguei à conclusão recentemente – eu sou fã do LAIBACH e do RAMMSTEIN há mais ou menos duas décadas, e elas são bandas que são muito mais do que bandas de rock. Definitivamente são rock, ou industriais ou o que for, mas sempre tiveram algo que é mais do que música”.
“Elas criam um mundo inteiro ao redor do que estão fazendo”, ele continua. “Somos uma banda de black metal, é claro, mas também somos algo além disso. Nossa visão artística é vasta e estamos apenas tentando explorar os canais o máximo que pudermos. Não queremos ser apenas outra banda de rock ‘n’ roll. Queremos fazer as coisas do nosso jeito, não o que o mercado diz que devemos fazer, ou o que nossos gerentes dizem que devemos fazer, ou o que quer que seja. Estamos ansiosos para seguir adiante, explorar e experimentar”.
No inverno passado, o BEHEMOTH passou um tempo na estrada na América do Norte com o SLIPKNOT como parte da turnê “Knotfest Roadshow”.
O último álbum do BEHEMOTH, I Loved You At Your Darkest, foi lançado em outubro de 2018 pela Metal Blade Records na América do Norte e Nuclear Blast na Europa.
O BEHEMOTH passará pelo Brasil no mês de dezembro, quando toca em São Paulo/SP, no dia 8 de dezembro, no Tropical Butantã.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop