fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BILL WARD (ex-BLACK SABBATH) homenageia Ginger Baker

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, prestou homenagem a Ginger Baker. O lendário baterista do CREAM morreu em 6 de outubro aos 80 anos. A família de Baker postou uma mensagem para os fãs no Twitter, afirmando que ele “faleceu pacificamente” em um hospital no Reino Unido. “Ele não sentiu dores e recentemente conseguiu ver e falar com seus filhos, familiares próximos e amigos especiais”, disse sua filha Nettie Baker à CNN em comunicado.

Na sexta-feira pela manhã (11 de outubro), Ward twittou: “Este homem que eu nunca conheci, esse viajante, infrator de regras, esse homem, que mostrou o máximo possível de mudanças, viverá para sempre. Seus sinais de acentos finais me fazem ouvir os tambores da África e sou levado a um lugar para sentar e descansar, olhar para as nuvens escuras e inchadas, agora abrindo um pouco, permitindo que os raios do sol atinjam o chão, algo de belo se foi.

“Obrigado, Ginger. Descanse em paz. Respeitosamente, Bill Ward

Em uma entrevista à Rolling Stone, o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, revelou que, quando Ward saiu da banda em 2012, o produtor Rick Rubin sugeriu que Baker seria um bom substituto.

Iommi disse à revista: “Eu pensei: ‘Inferno?’ Eu simplesmente não conseguia imaginar isso”. O BLACK SABBATH acabou contratando o baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, para tocar em seu álbum de retorno, 13, de 2013.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes